Autor |
Mensagem |
gomesdavi Veterano |
# set/10
tava afim de uma guitarra nova, e o cara do som la da igreja me ofereceu uma fender americana de 89, é uma boa?
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
gomesdavi Sim, é uma boa guitarra.
Só tem que ver se o preço que ele está pedindo é compativél.
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# set/10
· votar
Pra mim nao seria boa, seria otima! rsrs
|
Floydniaco Veterano
|
# set/10
· votar
rsrs ...
vc sabe que é boa! Fender , Americana ...
pois bem , tudo depende do valor e do estado da bixinha!
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
gomesdavi
Se tiver toda arranhada, surrada e todo o mais, não pega não, mas pode enviar para o CEP 07700-000.
Abraço
|
Iversonfr Veterano |
# set/10
· votar
gomesdavi
O sr está de brincadeira né? rsrsrs é muito boa sim, só tem que ver o preço pq isso aí num é pra ser barato nao... abs!
|
Fisherman Veterano |
# set/10
· votar
gomesdavi
Porque vc não testa a guitarra para saber se ela te agrada ou não. Acho que essa é a melhor maneira de elucidar sua dúvida.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10
· votar
Ai o cara que quer vender vai dizer que achou a guitarra largada num quartinho da Igreja, coitada, toda empoeirada e resolveu cuidar dela. Trocou algumas coisas e vai vender por R$400,00...
|
Sgt. Eddie Veterano |
# set/10
· votar
Cara, a safra do começo dos 90 é uma das piores das Fenders americanas. Essa provavelmente não tem o clássico logo de spaghetti. Nessa época, a Fender estava mudando de mãos, então toda a produção ficou concentrada na Fender Japan, então as coisas na Fender USA ficaram meio confusas, já que tavam mudando a fábrica de Fullerton para Corona.
O preço dela pela internet é de no máximo 2500, o que eu acho um bom preço. Se não for acima disso, pode pegar sem medo.
|
buddy guy Veterano |
# set/10
· votar
gomesdavi
Fender americana de 89 é boa?
R=Vc ainda pergunta? Desde que a guitarra tinha "tido dono",vale a pena.Agora,detonada não rola !!!
|