Eu tocando o primeiro solo de nightrain (vídeo), avaliem!

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/10


    Aew galera, tentei gravar o #1 solo da música nightrain do guns n' roses...gostaria que vocês avaliassem timbre, pegada, técnica, execução...Sei q tah longe de estar perfeita, tem uns errinhos na execução principalmente no pré-solo quando fui me ajeitar na cadeira e no finalzinho do solo em um lick rápido que essa música tem, mas já tinha gravado 3 vezes aí fiquei com preguiça de gravar denovo...


    Wild Midnight
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara vc toco legal mais acho q se colocasse um booster de distorção no solo pra melhora os harmonicos ia fika melhor, e a o timbre assim pra mim tah parecido com o da musica mais eu acho q precisa de um pokinho mais de ganho sem se no riff, a pegada tah boa mais acho q precisa da uma melhorada no solo dexa ele menos embolado e tenta melhora o vibrato nos harmonicos pra eles naum falharem.

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Timbre ficou bom, execução ficou muito bao também, porém vc podia trinar um poco mais as partes rápidas, aí vai ficar pampa!

    maspn
    Veterano
    # set/10
    · votar


    gostei :P
    apesar que depois do solo aqui ficou mudo, tu fez isso mesmo ou é problema aqui?

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Wild Midnight
    aew cara, valew, vou seguir as dicas...
    IRON-BALLOON
    valew cara, eh melhor treinar aki mesmo essas partes rápidas...
    maspn
    foi cara...ehehheehehehe, eh pq tou pegando a música agora...

    Les Guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eai cara.

    Gostei muito do timbre, e o solo que deu pra ouvir (o outro ficou mudo) ficou bom, mas ficou muito embolado e as notas não soaram muito "naturais". Solução: use e abuse dos ligados! :D

    Boa sorte!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Les Guitar
    Opa, valew cara! Foi soh o primeiro mesmo! Vou tentar melhorar os ligados!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu tocando o primeiro solo de nightrain (vídeo), avaliem!