cardas graves e valocidade, ajuda

    Autor Mensagem
    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10 · Editado por: AB-JDR-94HI


    Ae pessoal, eu estava prestando atenção aqui que minha palhetada se torna menos precisa nas cordas graves, tipo não consigo o mesmo bpm que nas cordas mais finas e acabo perdendo a definição das notas, alguem tem alguma dica?? por enquanto tô usando ligados pra dar uma enrrolada mais é mó saco isso, a maioria dos meus solos com alternada se limitam até a corda D ou A... =(

    edit: errei no titulo se alguem poder concertar pra mim....

    Stevenzin
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mas é assim mesmo :)
    As cordas mais graves são mais grossas, sendo assim, vc precisa ''percorrer'' uma distancia maior com a palheta.
    Deu pra entender?

    Dica:não sei :)
    Mas tenta fazer bastante hammer on e pull of. Deve ajudar

    elyts
    Veterano
    # set/10
    · votar


    AB-JDR-94HI

    Essa dificuldade pode ser consequencia de como você palheta, se você palheta meio forte, tenta palhetar mais fraco, tipo, so de leve.E comigo o problema é ao contrario, tenho dificuldade nas mais finas, mas não chega a me atrapalhar não, so se ligar mais quando for para elas...

    Dave guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    No meu caso, a dificuldade está em palhetar rápido nas cordas finas...meio que a palheta enrosca na corda, Mas já estou superando isso com um pouco de treino diário. Comece a treinar palhetada alternada em velocidade baixa nessas cordas mais graves, e vá aumentando a velocidade gradativamente, eu faria isso. abrç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a cardas graves e valocidade, ajuda