Autor |
Mensagem |
goldwill Veterano |
# set/10
eu estava pensando em tocar baixo quando li sobre o baixo freetles e queria saber se dá para fazer uma guitarra freetles e se alguem ja tentou.
|
goldwill Veterano |
# set/10
· votar
(não precisa nem dizer que eu escrevi errado "fretless" eu acho)
|
dmzaguiar Veterano |
# set/10 · Editado por: dmzaguiar
· votar
Sim, inclusive tem vários tópico sobre o assunto por aqui... É só dar uma Pesquisada
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# set/10
· votar
Veja isso e chore...
|
FiReFhOx Veterano |
# set/10
· votar
Procure a guitarra tripla de Steve Vai, em que um dos braços é totalmente fretless e com captador sustainer... fica uma combinação bem interessante!
Também tem a guitarra hibrida de um dos guitarristas atuais do guns, o Ron Thal se não me engano... ela é fretless só na metade do braço, e ele manda um Two Hands matador nela...
|
goldwill Veterano |
# set/10
· votar
eu queria fazer uma qual gutarra voces me sugeririam e eu deveria procurar uma com o som mais agudo ou mais grave (eu curto as stratocasters fender ela seria boa para isso)?
|
De Ros Veterano
|
# set/10
· votar
goldwill
É um instrumento meio chato de tocar, e quase impossivel de afinar na hora de tocar acordes.
Pouco recomendado para iniciantes...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
dá para fazer uma guitarra freetless
Poxa, brigadão por avisar!
De Ros Pouco recomendado para iniciantes...
Sei lá, se o cara quiser só tocar guitarra Fretless, não seria mais adequado ele começar tocando nela logo, visto que é bem diferente de tocar numa guitarra de verdade? Tocando numa guitarra normal ele só vai adquirir uma dependência dos trastes, além de depois ter que "desaprender" bends e reaprender os vibratos.
|
De Ros Veterano
|
# set/10 · Editado por: De Ros
· votar
The Root Of All Evil
É uma maneira de ver as coisas. Se bem que nunca vi um guitarrista que só tocasse guitarra fretless.
Quem sabe o amigo goldwill não quer ser o primeiro?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
De Ros Quem sabe o amigogoldwill não quer ser o primeiro?
Boa idéia!
goldwill
Vai fundo, moleque!
|
Ramsay Veterano |
# set/10
· votar
goldwill
Basta vc comprar uma guitarra comum, levar num luthier e mandar ele arrancar fora os trastes e dar um repasse, simples assim!! Se vc for do Rio, conheço um luthier que faz isso!!
|