Autor |
Mensagem |
Symptom Veterano |
# set/10
Tou postando mais um som para pegar a opinião do pessoal, que sempre ajuda na hora dos estudos.
É uma improvisação em cima de uma track meio blues e meio jazz. Tem vários errinhos que eu sei, mas gosto de postar assim mesmo para pegar opiniões gerais. O que eu vejo que está errado:
- algumas notas comidas - preciso praticar bends, praticar bends e praticar bends - um slide que cai numa nota errada no início - no fim acho que dei umas louqueadas e saí do tempo e ficou estranho - tá meio baixo em algumas partes - trabalhar um pouquinho mais a pegada, mas propositalmente variei a dinâmica de palhetada e dedilhado durante o improviso - algumas notas mal colocadas no meio
Isso é a minha avaliação, agora gostaria de saber a de vocês. Segue o link:
improviso blues/jazz
Lembrando que eu não toco há tanto tempo assim, então ainda estou no início dos estudos. =)
|
locaosks Veterano |
# set/10
· votar
Ta legal kra o som ficou bom, à única coisa que percebi mesmo foi falta de segurança em algumas partes, mas nada q com treino não resolva!
Parbéns, gostei do som!
AbçOO!
|
Symptom Veterano |
# set/10 · Editado por: Symptom
· votar
locaosks
Tou treinando justamente pra melhorar essa insegurança. Uma das coisas que eu sempre faço também é gravar de primeira para analisar essas coisas, como insegurança, o que funcionou ou não na BT. Eu tentei dar uma variada de estilo durante o solo também, acho que isso ajudou um pouco para não ficar seguro em umas partes.
Valeu por comentar! =)
|
Symptom Veterano |
# set/10
· votar
mais alguém?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/10
· votar
Symptom Teu improviso tá bem agradável, e a guita tá bem timbrada, tá indo no caminho certo, só praticar mais, abraços.
|
Symptom Veterano |
# set/10
· votar
brunoepronto
Valeu, cara. Elogios do pessoal veterano no fórum sempre são bem-vindos. =)
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Symptom Ficou bom, bem gostoso de ouvir! Parabéns!
|
Bigtransa Veterano |
# set/10
· votar
Symptom Tá indo bem amigo...... abraços
|
Strato Tool Veterano |
# set/10
· votar
Symptom
Ta legal kra o som ficou bom, à única coisa que percebi mesmo foi falta de segurança em algumas partes, mas nada q com treino não resolva! (2)
Palhetada mais forte já resolve parte do problema!
|