Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# set/10
Fala, moçada. Aqui estou postando mais um vídeo. Dessa vez, é um 'cover-improviso' do solo da música Fire It Up do meu ídolo Zakk Wylde. Bom, um dia eu chego lá, rs. Abraços! -
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Frankie
pow até que em fim um bom cover! não pela execução mas pelas músicas bom vamos ao que interessa!!
BLACK LABEL SOCIETY GRRRRR banda do caralho!
Pegada> Ótima sem comentarios! (isso aqui inclui os Bends e vibratos) Execução> achei mais ou menos as partes rapidas soaram meio forçadas tipo como se teus dedos estivesem duros de mais para velocidade nada que um treino não resolva! Timbre> muito bom tbm Improviso> achei mais ou menos algumas partes legais outras nem tanto ficou no meio :D
Ahhh se der da uma passada aqui >>> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240820/ <<< e deixa um comentario flw
Peace!!
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
Arimoxinga
BLS é foda. Curtindo o novo álbum? Muito foda, haha. Pô, brigadão pelo comentário. Esses dias tô fazendo um treino quase intensivo, rs. Abraços!
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
Frankie
BLS é foda. Curtindo o novo álbum? Muito foda, haha.
é o Shot To Hell? se for ouvi ele algumas vezes aqui mas não curti tanto tem suas músicas boas mas ainda não supera o Mafia!
Peace!!!
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
Arimoxinga
Cara, Shot To Hell é 2006, rs. O novo é "Order Of The Black", 2010. Tá muito bom, pelo menos pra mim. Abç.
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
Frankie
ahahahaha é que conheci não faz muito tempo começo do ano mais ou menos dai nem ouvi os outros vou baixar o novo hoje :D vlw!
Peace!!
|
erick_guitar Veterano |
# set/10 · Editado por: erick_guitar
· votar
Frankie
Timbre massa em cara, pegada muito boa nos bends com vibratos, tenho dó das cordas nessas horas! hehehe .x
De coração, um pequeno detalhe que percebi é que a execução das frases rapidas ainda não estão 100%, mas isso creio que logo você vai arrumar, tem capacidade e talento para isso.
Parabéns! Abraço
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
Arimoxinga
Hehe, recomendo. Mas, o álbum que mais gosto mesmo é o 'Stronger Than Death', 2000 ;D - Pesado, seco e crú. Ha! - erick_guitar
Brigadão, velho! Falar nisso, acabei de estourar a mizinha da Strato. Cordas velhas + ponte desreguladas = Estourar cordas. IRAIRA De forma lenta, irei arrumando as partes rápidas. Leva tempo, rs. Enfim, obrigado de novo. Abraços!
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/10
· votar
Frankie Eae cara! Legal mostrar as caras sempre pra avaliar! Algumas partes ficaram legais, outras bem ruins, como '0:27-0:30' e '0:42-0:47'.
Outra dica é pra você treinar shred com o captador do braço e com uma distorção mais fraca. Dá pra ver que você ainda não manja muito bem e masca as notas, porém a distorção 'disfarça'.
É isso man, continue postando vídeos e estudando! =)
Abraço'
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/10
· votar
Frankie iae cara. bom vamos lá' seus vibratos estão bem bonitos, mas teve uns bends que desafinaram umpouco, tome cuidado com isso. nas fritadas, você embolou um pouco...é como o JG falow, precisa dar uma praticada melhor nisso, já que percebe-se que a distorção encobre um pouco, e precisa sair mais nítido.
seu timbre está ótimo, voce sempre tira ótimos timbres =D(inveja) dá pra fazer melhor hein ;D abraços
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
Jg Destroyer Andy TheCatSp
Thnks. Como eu falei, tô voltando a tocar agora... então, perdoem-me pelas 'mascadas'. Abraços!
|
André Perucci Veterano |
# set/10
· votar
bela edição man
|
Frankie Veterano |
# set/10 · Editado por: Frankie
· votar
André Perucci
Iniciante nisso, ainda. Enfim, obrigado.
|
erick_guitar Veterano |
# set/10 · Editado por: erick_guitar
· votar
Frankie
Nem me fala em estourar mizinha, estourei 2 semana passada quando estava trocando, acho que é as minhas tarraxas que estão afiadas sei la, mas enfim.
Cara que guitarra é essa ?
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
erick_guitar
Hehe! Vida dura essa de estourar cordas, rs. A strato é uma Eagle Stratocaster ( guitarra de 300 mangos, de um amigo meu. ) com humbucker na ponte. Abç.
|
sr. das caravelas Veterano |
# set/10
· votar
Frankie Sensacional bixo,puta merda. Já citei em outras oportunidades que eu gosto de guitarristas assim,que desce a mão mesmo,o timbre está lindo e a pegada ótima.Teve os pequenos deslizes que o pessoal citou mas foi pouca coisa,acho que a parte que ficou mais estranha foi de 42~45,ficou meio desafinado. Parabéns!
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
sr. das caravelas
Brigadão, velho. Pena que estourei a mizinha da Strato, se não, gravaria mais videos, hehe. Valeu mesmo. Abraços!
|