Autor |
Mensagem |
willyguitar666 Veterano |
# set/10
Daeeeee galera, então... tava lá no meu momento ocioso e resolvi mostrar minha guitar e minha camiseta do Purple, assim gravei esse solo IAHEFIAHEFH acho que todo mundo já deve ter gravado esse solo do nariz de bruxa, mãs eu tb não poderia ficar de fora né?
sim, não tá perfeito nem original pq eu não sou copião rere
TEEEEEEEEEENQUIU POR VEREN ;*
|
Alex Vaughan Veterano |
# set/10
· votar
Frita muito bem.
|
Vinícius Iron Veterano |
# set/10
· votar
willyguitar666
Não tá perfeito, mas tá bem legal a execução! Parabéns pelo vídeo!
Não sei se é impressão minha, mas tu pareceu um pouco nervoso ao tocar...
Abs
|
# set/10
· votar
Vinícius Iron era a empolgação do red label que me causou esses infortúnios IAEHF
Alex Vaughan e o primeiro lick de penta que eu faço é uma adaptação dos que o Vaughan faz o/
|
A.Duarte Veterano |
# set/10
· votar
Ficou mt boa a execução, parabens ;D
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# set/10
· votar
willyguitar666
Curti cara, ficou bem legal. Mas teve umas boas deslizadas nos bends. O timbre tá bem legal também ^^.
Parabéns.
|
# set/10
· votar
A.Duarte vlw man o/
_Felipe_Rock_n_Roll_ realmente umas horas ali eu errei feio IAEHF mãs, acontece :/ vlw o/
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/10
· votar
willyguitar666
Muito boa sua pegada, e o timbre também.
Tá muito bom, levando em conta que esse solo é difícil pra caramba. Agora, pode melhorar né...
Principalmente em alguns bends cara, nessa música o Edu soca uns bends muito agressivos, a guita escalopada dele ajuda nisso...
Precisa de umas "perfumarias" pra ficar perfeito, mas como disse antes, esse solo é cascudo, e achei que no geral ficou muito bom.
|
froggy Veterano |
# set/10
· votar
tu tava bebado heim hahahah
mandou bem
|
# set/10
· votar
froggy AOIEFHF nem comento man... IAEF
thmenezes_RJ vlw man...eu me fodi pra tira esse solo, e tb ja era o décimo take pra cima, dai tava com preguiça de grava outro mais perfeito IAEF
|