Autor |
Mensagem |
Herisson.Chaves Veterano |
# set/10 · Editado por: Herisson.Chaves
o que vcs acham desse produto? http://www.cheirodemusica.com.br/ecommerce_site/produto_66591_1642_Gui tarra-Fender-Jason-Ellis-Showmaster%3Cbr-%3E%3Ch6%3EInstrumentos-Music ais-Audio-Profissional%3C-h6%3E ele é bom?
mas eu estou a procura de uma guitarra fender Standard bem barato!! se vcs saberem de um site que vende bem barato me avisem
Eu estarei grato
|
Stevenzin Veterano |
# set/10
· votar
Se eu não me engano, é uma Squier e não Fender... E acho que nem vale a pena guitarra desse preço com floyd
|
tapinga Veterano |
# set/10
· votar
compra guitarra de luthier.. vc monta do seu geito e alem de ter acabamento e tal bem melhor e desvaloriza menos se algum dia vc querer vender
|
leticia123 Veterano |
# set/10
· votar
ta meio cara essa guita ae cara
|
Iversonfr Veterano |
# set/10
· votar
Herisson.Chaves
Bom, voce ouvirá várias opiniões, a minha é a seguinte:
Esta guitarra não é uma fender, é uma Squier que por inocência ou por maldade (prefiro acreditar inocência) o vendedor está vendendo equivocadamente.
Por ser uma Squier ja é desvalorizada pq não é grande coisa, digamos que ela não é uma marca muito conhecida por uma qualidade boa...
Além disso, Floyd é uma coisa complicada, se voce pensar que só uma ponte dessas custa uns R$500 reais, chegará a conclusão que um guitarra com floyd por mil reais não pode ser grande coisa. Floyd não tem meio termo, ou compra a top ou nem compra..
Eu com essa sua grana, consideraria pegar uma SX que é uma guita muito elogiada pelo custoXbeneficio aqui no fórum, e usaria os 480 reais que seria a diferença pra colocar umas ferragens boas, trocar os captadores, acho que seria muito melhor do que essa squier
|
A.Duarte Veterano |
# set/10
· votar
Na minha opinião squier so presta as tops de 1200 pra la..
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# set/10
· votar
Herisson.Chaves é uma squier, não é uma fender
|
Sir.Paulo Veterano |
# set/10
· votar
Herisson.Chaves
Não vale!
Com essa grana ai voce pega uma Tagima T-735 que é muito boa!
|
RoLP Veterano |
# set/10
· votar
Pula fora disto ai
|