Autor |
Mensagem |
codec Veterano |
# dez/03
vcs ja sonharam em alguma loucura cum a guitarra?
tipo eu tava vendo aki hj q tem um predio em construção aki pertinho de casa, ai nao sei pq deu uma vontade de ir la no ultimi andar, botar um amp no talo com uma lespaul e umadistorção porrada e ficar tocando um monte de solos igual sweet child o mine por exemplo.. =P
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
codec
ja me deu uma vontade de quebrar minha (ex-jenifer) deu vontade ai fui num showsinho,, estava empolgado e quebrei ela todinha,,, a galera ficou doida,,, mas se eles soubesse que tinha quebrado uma jenifer, ia ficar mais doidos ainda
-- porra cara!! menos uma jenifer no mundo hahahahahah
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
jimmypagelf
vc fez uma boa açao
|
edson_slash Veterano |
# dez/03
· votar
codec tive ja essa mesma ideia mais eu realizei, era um predio em costrução abandonado, peguei puxei umas isteções de luz e passei uma noite de loucurada lá
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
o maximo q eu fiz foi por o amp na sacada e fazer uma sonzera...
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
em uma passagem de som ja pus o amp no talo....hehe
|
MKazan Veterano |
# dez/03
· votar
codec
cara... vc ta ouvindo muito Guns...
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
MKazan
huahauha..
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Me desse a jenifer, eu ia mudar toda ela, tirar aquelas cores feias dela, mudar a captação, rebaixar as cordas, ia deixar boa de mais, e ia vender por bem mais caro do que comprei.
|
Freiheit Veterano |
# dez/03
· votar
"Loucuras com a guitarra"... daqui a pouco vem nego com baitolagem... dizendo q eh loucura dele com a guitarra... hehaueuahueea
O maximo q ja fiz, foi qdo fico só em casa, por a caixa quase no talo (pq no talo eu nao aguentava nem tocar) e tocar por um pouco (os vizinhos q devem ter ficado puto)
:P
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/03
· votar
jimmypagelf
podia ter quebrado tmb um a tonante!!
|
Unknown Veterano |
# dez/03
· votar
codec
E depois, no final, tacar a guitarra, que nem no clipe da Don't Cry, hehehe...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Como eu não tenho guitarra ainda, eu peguei o violão, coloquei no meu Park, liguei em 2 caixonas gigantescas, coloquei a distorção, coloquei no máximo volume, isso tudo 5:30 da madrugada, eu tava sozinho em casa, muito alto o som, os vizinhos nem reclamaram, mas eu acho que ficaram puto.eauiahuaheuaehuae.
|