Valeu aew Forum Cifra Club!

    Autor Mensagem
    Broderick
    Veterano
    # set/10


    Tópico meio gay, mas tudo bem...

    Galera, estou muito sumido do fórum mas criei esse tópico para dizer algo que estive pensando hoje quando resolvi ver o que estava rolando por aqui: como esse forum me ajudou! Tudo que eu sei hoje, técnica, harmonia, equipamento e principalmente gravação, eu devo e MUITO às experiências que eu tive nesse forum. As críticas, os elogios, as dicas, os conselhos, tudo isso contribuiu demais para mim. E com certeza deve ter contribuído para a maioria de nós.

    Fico feliz de ver tantas Jams rolando, pow nas Jams que a gente percebe a nossa evolução. Alguns devem se lembrar que eu era o pior "comentador" de Jams de todos, quase nunca comentava rsrsrsrs peço desculpas por isso!

    É isso aew galera! Vou tentar voltar a participar do forum, e se possível contribuir mais, pois sempre fui muito ajudado pelo pessoal do forum quando postava minhas gravações, mas ajudar mesmo rsrs muito pouco.

    Flws galera! 0/

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Alguns devem se lembrar que eu era o pior "comentador" de Jams de todos

    Deviam voltar com a lista negra >:)

    Se bem que nem comentei a ultima que participei =/

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Broderick

    Por nada.

    Volte sempre.

    zugo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Broderick

    Com certeza... esse Fórum eh bastante Construtivo e intuitivo...
    Eu tbm, como vc, sou grato à esse Fórum... Me ajudou e ainda me ajuda bastante!

    Abç! ;D

    Konrad
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Konrad
    · votar


    Isso aqui é pior que heroína.

    E falo com conhecimento de causa.

    DaniloReis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Broderick

    Concordo cara, tudo que sei hoje na guitarra devo ao fórum e ao cifraclub!

    Headstock invertido

    Inclusive aprendi com vc a gravar de maneira satisfatória em um PC lixo! xD

    qew
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Realmente.

    Lodi
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Realmente, não consigo ficar sem ver o Fórum por uma semana, as vezes via em logout, mas não consigo.

    Igor Grillo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Broderick
    Pois ehh brother!!

    Todos nós crescemos bastante musicalmente nesse forum....
    com jams, concursos.... e aprendemos muita coisa no forum ..
    e com certeza demos muitas risadas tanto no forum quanto no off-topic....
    Criamos aki uma familia (sem essa de restart e o caraleo a 4).... mas criamos a familia Forum Cifra Club.... sempre uns ajudando os outros...

    claro que como em todo lugar tem cara que ajuda... tem tb cara que atrapalha....
    tem muito zé ruela que soh serve pra criticar... chingar... falar mal... e não contribuir com nada!!

    mas enfim....

    Aqui fica o meu Muito obrigado à Familia FCC !! \o


    _______________________________

    Broderick

    Por nada.

    Volte sempre.


    Aláá o novato agitando!!

    hsaushauhsuahsuahsuhas

    (brinks)


    abrazz galera

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10
    · votar


    DaniloReis
    Inclusive aprendi com vc a gravar de maneira satisfatória em um PC lixo! xD

    Own =')

    FAP
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Broderick

    Cara, coincidentemente eu estava pensando em criar um tópico desses essa semana #spoil uhashusa

    Eu também só tenho a agradecer. Quem ouviu minha primeira jam alguns meses atrás e depois a última recentemente percebe uma grande diferença, a evolução é drástica mesmo. Acredito que todos que frequentemente participam do fórum também percebem isso.

    E acho bom mesmo você voltar a frequentar mais esse fórum! Sempre apresentando ótimas performances em jams, toca muito pro tempo que tens na guitarra. Continue assim, fio!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Broderick
    como esse forum me ajudou!

    eh .... na verdade, como em todos os lugares, tem uns por aqui que mais pisam na bola do que realmente ajudam, mas no geral realmente o fórum melhorou bastante ... como será que estaremos daqui uns 10 anos??/

    Broderick
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Broderick
    · votar


    eh .... na verdade, como em todos os lugares, tem uns por aqui que mais pisam na bola do que realmente ajudam, mas no geral realmente o fórum melhorou bastante ... como será que estaremos daqui uns 10 anos??/

    Esses otários existem em todo lugar mesmo, a gente tem que saber separar o que é bom do imprestável... mas nem faço idéia de quem você esteja falando pq estou completamente por fora do que acontece no forum...

    ogner
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Broderick

    Entre tantos topicos xexelentos, topicos reclamando do FCC, esse me deixou emocionado!!!

    hehehehe!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Valeu aew Forum Cifra Club!