baladinha em Em pra galera, avaleim plz.

    Autor Mensagem
    Strateiro635
    Veterano
    # ago/10


    eae pessoal uma baladinha tosca ta meio ruim, comentem ae pegada, etc etc, naum liga muito pra gravação que foi no microfone de pc, equipametos
    amp de 15w e falante de 6"
    delay behringer
    pedal de heavy metal da behringer
    tagima 635

    a guitarra deve ter ficado meio desafinada pq afinei de ouvido, to sem afinador, e tb deve te dado uma desafinada pq as cordas taum meio velhas

    link: http://www.4shared.com/audio/xThOPE1K/gravao_pro_FCC.html?

    vlw

    Strateiro635
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    por favor postem preciso de uma avaliação

    eduardodff
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara, na boa, não tá legal não!

    1º Tá totalmente desafinada a sua guita e estar sem afinador não é desculpa, pois no y2b tem vários videos com afinação.

    2° Vc solou fora do tom, as notas do solo não encaixaram na bt

    3° Tá desconexo a velocidade da bt e a do solo, não casou de forma alguma a BT com o seu solo.

    4º Não leve a mal, as críticas são construtivas, pegue uma música com um solo fácil e tente acompanhar para vc aprender o timing das notas, do ritmo, da levada, como o solo se encaixa na música.

    5° Estude escalas e treine a fluência delas, começando bem devagar e com metronomo.

    Vc tá no caminho!!

    Um abraço!

    wcpm
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: wcpm
    · votar


    Tá solando completamente fora do tom, a gravação ficou ruim, o timbre da guitarra está horrível, a guitarra tá desafinada.

    Acho melhor treinar mais antes de postar, abraço.

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cara, tnq melhorar algumas coisas, bastante, mas vai indo que vc consegue, enquanto isso vou postar algumas obs:

    *A execução, não estava legal cara, nenhum poquinho (desculpe a sinceridade)
    *o volume da guita estava muito alto, e o da bt muito baixo
    *A guitarra estava sem ganho, essa dist nem pra blues serve!


    Estas ja estao boas pra vc arrumar, claro q eu vc ainda precisa ver tecnicas de gravacao e etc. Mas oq mais lhe pegou, foi a execução, nao tava quase nada que legal meu amigo


    Corriga esses pontos, e ai poste uma nova muisca pra avaliação! vai fundo cara, lets rock!

    ogner
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: ogner
    · votar


    Strateiro635

    Velhão, precisa caprichar mais, hein!!!
    Faço das palavras dos colegas eduardodff
    wcpm as minhas. Principalmente no ponto de ter solado fora do tom!! É preciso treinar os ouvidos pra perceber logo de cara quando não esta legal, mas isso vem com o tempo e treino.

    Continue postando pra continuar evoluindo!!!
    Bons estudos!

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    bom o que tenho a falar todos os parceiros acima já falaram então é só procurar estudar mais mesmo pega esses pontos que te citaram e cai em cima com tudo!



    Peace!!

    leticia123
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    o pessoal ja disse tudo
    a guita ta desafinada, mas vc ja deve saber :P
    tenta treinar mais
    improviso é dificil msm

    um aceno de longe

    nandotuki
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Strateiro635

    o pessoal ja falou a guitarra ta desafinada e fora do tom

    e ta sem pegada parece um guitarrista bebado se mostrando no churrasco mano.


    PS: coloca a bt

    Strateiro635
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    vlw, pessoal sakei q estava ruim , ficou meio sem sentido pq naum sou um bom editor com audio, ate a hora que descobri que no cool edit e so apertar rec que ele grava, amanha posto um melhor, bom a guitarra eu sei q estava desafinada, a fora do tom eu naum entendi, se o tom da musica e mi menor eu usei o a escala maior no tom de sol, bom amanha posto uma blues que eu estou bom mais acostumado a tocar, vlw.

    StratoBlues
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: StratoBlues
    · votar


    Strateiro635

    Poxa velho, acho que você tá precisando estudar mais harmonia. Seria possível passar o link da BT ou upá-la? Mande por MP.

    Tente também procurar alguns licks pra usar entre as idéias e como sempre, chavão do cifra, eu senti falta de uns vibratos...especialmente pra quem ia fazer uma baladinha.

    Talvez seja legal você considerar a idéia de tocar um pouco mais devagar, mais limpo e no tom. Mas tá no caminho velho, botando a cara a tapa, certinho. No aguardo pro seu improviso blues.

    Abç

    Strateiro635
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    flw, pessoal, vlw pelas dicas, amanha de manha posto um blues ai alguma coisa estilo stevie ray vaughan, provavelmente um blues lento, vlw.

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Strateiro635
    bixo, legal a iniciativa de postar algo ae. A bt sua ta legal, trabalha mais sobre ela, a começar por acertar o tom porque vc não encaixou nenhuma nota (pode parecer sacanagem minha, mas isso é realmente uma façanha).
    Vá com calma, começe por umas pentatonicas e lembre-se: a musica não é formada por um milhao de notas e sim pelo espaço entre elas.

    Stalingrado
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Strateiro635
    Velho, tá bem fora do tom.

    MAS, PORÉM, CONTUDO:

    Deu pra perceber que você se importa com o fraseado, faz boa respirações no solo, usa do ritmo. Achei importante destacar isso.
    Não desista, mano. Estuda técnica, campo harmônico, aprenda a afinar a guitarra. Você pode melhorar bastante!

    Abração

    Igor Grillo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Strateiro635

    vlw, pessoal sakei q estava ruim

    Cara... quando achar que tiver ruim então grave denovo....

    num poste qlq coisa naaum...
    afine sua guita, estude com metronomo e estude escalas...

    ate tentei ser menos critico, mas num teve como gostar!!

    Grave denovo e quando ficar legal poste ai pra galera!!

    abrazz

    locaosks
    Veterano
    # set/10 · Editado por: locaosks
    · votar


    Strateiro635

    A galera acima ja te mandou qual é o caminho.

    Este tópico aqui fala sobre harmonia modal:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/89320/

    Tá nos pots pra galera q toca baixo mas achei q a teoria ta melhor organizada q em muito tópicos por aqui... por isso te aconselho começar por ai pra ter uma noção



    O que vc disse é importante tbm...:

    vlw, pessoal sakei q estava ruim

    além do que já foi dito ai, se escute tbm, e bastaaante... isso é muito importante pra qqr músico!

    Muitos não conseguem se ouvir enquanto tocam, só sacam q tem algo errado nas gravações, que é onde prestam atenção com calma

    Seja autocrítico, e ao se garvar ouça e veja se realmente gosta do que tocou, blza?

    No mais, continue postando seus sons sempre que tiver duvidas no que deve melhorar.

    Abç!!!

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10
    · votar


    opa galera,vlw pela ajuda ae, vou fexar o topico.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a baladinha em Em pra galera, avaleim plz.