Autor |
Mensagem |
Filippo14 Veterano |
# ago/10
aee gente fiz um impro de blues, queria q vcs vissem, o tempo do audio fico diferente do video enao esquecam o video e só ouça sei lá, bom ta aqui
achei q pequei em algumas horas, usei só penta, bom pf vejam e me falem o q acharam abrass
|
Filippo14 Veterano |
# ago/10
· votar
fico meio tortinho aí em ciam então, vo explica aqui q fica mais fácil
o tempo do video ta diferente do audio, então ta meio esquisito aproveitem e dêem suas opiniões abrass
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
nem entendo de blues cara.... mais curti sim...
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
toca a quanto tempo? sem isso não da pra dizer se você está bem ou não.
A pegada está fraquinha e o fraseado não tem dinâmica ou variedade.
o solo ficou morto. Mas tudo depende do seu nível, de quanto tempo toca e tals
|
Filippo14 Veterano |
# ago/10
· votar
to tocando faz uns 2 anos, tambem achei, acabei esquecendo os formatos dos modos então fiquei sem "nota" pra sola, acabo ficando meio repetitivo
|
Tomaz. Veterano |
# ago/10
· votar
Falta firmeza. Mas acredito que seja insegurança...
Mas a impressão que dá é que tu tava tocando, mas se preocupando pra que ninguém fosse ouvir, porque podia sair algo errado.
Senta a mão na guitarra, toca com vontade, mostra as notas que tu quer tocar. Capricha no vibrato, nos bends. Só com isso já dá outra cara pra qualquer solo.
|
Filippo14 Veterano |
# ago/10
· votar
blz vlew mano, na vdd era mais ou menos isso, num queria erra nem fud****, mas na proxima vo capricha mais nos vibratos e bends
|
Jinkxs Veterano |
# ago/10
· votar
Filippo14
Tem uns bends desafinados, uma ou outra nota fora... mas a linha melódica ficou legal... só que ficou mais pra um som romântico do que pra blues. Pra ter um ar mais bluesy a dimâmica do ataque tinha que ter um pouco mais de punch.... pegada mesmo.
A duração do vídeo também atrapalhou, pois na metade as idéias começaram a soar repetidas... o ideal era gravar algo mais curto.
O timbre ficou um pouco enjoativo... pode melhorar.
|
Filippo14 Veterano |
# ago/10
· votar
então, será q vcs sabem algum site pra baixa ou pega mesmo as playbacks/backingtracks? eu sei o guitarbackingtrack, mas de jam num tem mtas q eu tenha gostado, essa eu gostei e é de lá, as boas são mtu grandes . Bom voltando ao solo, eu quando coloco uma camera na frente eu travo e num quero erra de jeito nenhum, acabo ficando travado e inseguro como mtus já falaram, acabei travando nos bends e vibratos que pra um blues são fundamentais e o tempo da msk tambem num ajudo, mtu grande. abrass
|
Filippo14 Veterano |
# ago/10
· votar
mais ninguém?
|