Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# ago/10 · Editado por: Villts
http://www.4shared.com/audio/qY9p4jJy/Manhattan_regravada.html REGRAVEI!
Bom, pra começar não gostei do timbre da distorção e não tou achando nada melhor!
A parte limpa eu achei o timbre até que agradável... enfim, mto difícil a pegada dessa música no clean! Tem que ser com a palheta e no chicken pickin', senão não fica legal!
Criticas à vontade! =D
Equip:
SX Les Paul RP-50 Meteoro Nitrous Drive Microfones simples de 2 reais Programa de áudio: Krystal Audio Engine
=)
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
opa agora to pre esquantando pra alongar e treinar mais amanham dou uma olhada xD
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
Villts
Muito bom, rapaz, essa música é genial, e você fez um trabalho bom, com pequenbíssimos erros! Só não gostei do timbre distorcido...
por que não grava em linha?
Abç
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Konrad Essa música é maravilhosa!
Então man, agora que eu pus o windows XP rola gravar em linha, mas fica mto chiado... =S
Cabei de baixar o Guitar Rig aqui e vou ver o que consigo fazer... mas é foda, vai ficar mto chiado acho... vamos ver!
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
Villts Então man, agora que eu pus o windows XP rola gravar em linha, mas fica mto chiado... =S
Baixa o nível de entrada, deixe baixo mesmo, e use ma simulação de caixas no GR4 (desligue na pedaleira, deve dar)!
Baixe o Asio4all também.
Eu uso GR4 mais pedais de overdrive, e às vezes até o GDI, e o chiado é muito baixo, isso porque só uso stratos! Uso placa onboard....
|
White G3 Veterano |
# ago/10
· votar
Villts
Critica Construtiva: Eu acho que da para melhorar alguns pequenos detalhes,que fazem uma diferença notável no som.
|
tomcykman Veterano
|
# ago/10
· votar
Villts
Gostei do cover, cara! Mas não gostei dos timbres... A parte principal não é nem chicken pickin, é com o dedão, pra dar uma sonoridade mais "smooth", a sua ficou meio agressiva, num momento em que não podia ser, sabe? Mas ta ótimo!
Abs
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
White G3 Eu acho que da para melhorar alguns pequenos detalhes,que fazem uma diferença notável no som.
Do tipo!? =)
Konrad Baixa o nível de entrada, deixe baixo mesmo, e use ma simulação de caixas no GR4 (desligue na pedaleira, deve dar)! Vai ser o único jeito! Só não vou testar hoje porque to indo dormir jajá!
tomcykman Com strato fica bem melhor com o dedo... os solinhos limpos que tem se forem com o dedo na LP ficam uma caca!
O timbre da distorção tá foda achar um melhor!
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Villts
Eric Johnson - Manhattan
Para mim,a melhor obra do cara !!!!
Ficou massa,velhão uns errinhos aqui e acolá,mas nada que desabone,não !!!!!
EDIT Essa não é facil de tirar não !!!
|
Villts Veterano |
· votar
buddy guy Ficou massa,velhão uns errinhos aqui e acolá,mas nada que desabone,não !!!!!
Preguiça de ficar refazendo takes haha :P
Valeu, man! =)
EDIT: Pra mim também, junto com SRV, a melhor obra do cara! E de guitarras instrumentais, uma das melhores músicas!
|
White G3 Veterano |
# ago/10
· votar
Villts Do tipo!? =)
Nada demais cara. Seria só uma ou outra nota que faltou no solo,e um Bend que não saiu afinado. =D
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
White G3 Nada demais cara. Seria só uma ou outra nota que faltou no solo,e um Bend que não saiu afinado. =D Preguiça de arrumar, não tive paciencia pra ficar refazendo solo! haha
É foda o segundo solo também, sem slide não dá o mesmo efeito!
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Villts
buddy guy Ficou massa,velhão uns errinhos aqui e acolá,mas nada que desabone,não !!!!!
Preguiça de ficar refazendo takes haha :P
Valeu, man! =)
EDIT: Pra mim também, junto com SRV, a melhor obra do cara! E de guitarras instrumentais, uma das melhores músicas!
O Johnson é foda !!!
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
Villts Pra mim também, junto com SRV, a melhor obra do cara!
Desert Rose, Trail of Tears (linda), Memory I have, Righteous... para ficar em quatro obras primas...
=)
|
Villts Veterano |
· votar
Konrad Desert Rose é mto boa, mas o refrão me irrita haha
Lembro dessa música aqui com manhattan:
http://www.youtube.com/watch?v=Qc1tFoxTepM&feature=related
Olha que maravilhosa mano, gosto mto dessa musicalidade!
|
De Ros Veterano
|
# ago/10
· votar
Bom para caramba!
Parabéns pela escolha da música!!
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
De Ros Opa, vindo de vc é um baita elogio, man! =D
Valeu! =)
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Villts Konrad Desert Rose é mto boa, mas o refrão me irrita haha
Lembro dessa música aqui com manhattan:
Cara foda,heim? Domina muito o instrumento !!!
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy As outras dele são mto fritações, mas essa tem mto suingue, gosto mto dessa!
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Villts
Cara, sensacional!!!!! Além de ter tocado muito vc é mais um exemplo aqui no forum que da pra fazer coisa muito legal com pouca coisa, sem ter que gastar rios de $$$. Só a parte do drive é que na minha opinião não ficou tão legal, nem parece que é o mesmo cara que ta tocando a parte clean!!! Acho que não se da bem com drive!! hehehe Abço
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
ogner Cara, sensacional!!!!! Além de ter tocado muito vc é mais um exemplo aqui no forum que da pra fazer coisa muito legal com pouca coisa, sem ter que gastar rios de $$$. Opa, valeu mesmo man! De verdade!
É isso mesmo, vou tentar achar um timbre bem melhor e mais suave pro Drive e vou regravar e colocar aqui nesse tópico depois... eu gostei da parte clean e a parte distorcida tá horrível, alem do programa ter dessicronizado e eu ter alinhado com a mão, não entendo mto de efeitos!
Abraços, e valeu por ouvir! =)
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Microfones simples de 2 reais
Existe? qual é?
RP-50 Meteoro Nitrous Drive
o mesmo equipo que o meu, mas ja to providenciando um outro amp pra mim ashuahsuas!
cara pode passar o patch desse efeito que vc usouna RP50 e a configuracao do nitrous drive? se possivel, mande a resposta no meu perfil!
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
DINO EK Existe? qual é?
Aqueles de Desktop hahaha
Já passo o patch sim, só vou terminar umas coisinhas aqui e te mando!
Abraço!
|
Joe Road Veterano |
# ago/10
· votar
Bom cover kra. =D Como não conheço esta musica, eu não tenho como dizer se vc cometeu algum erro, mas pelo que ouvi esta muito bom. Não gostei do overdrive dela mas a parte clean está muito bonita.
parabéns
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Joe Road Valeu man! Regravei lá! Ve se ficou melhor o overdrive! A limpa eu deixei igual, só mudei a parte da distorção! =D
|
Villts Veterano |
· votar
DINO EK Vamos lá - timbre limpo:
No ampli, equalização 5 de grave, 5 de médio e 5 de agudo (eu deixo as equalizações pra pedaleira, senão tem que ficar mexendo de preset em preset)
na pedaleira:
Pickup/Wah = OFF Compressor = 9 (mas to pensando em abaixar) Amp Model = b9 Noise Gate = G9 EQ = B4, D5 e T3 (acho que é por isso que falam que parece strato) Chorus = OFF Delay = P1, 1 Reverb = H1
Só isso!
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
Villts Legal isso aí.... cover muito bem feito..... essa música é muito mais complicada do que parece..... parabéns!
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Bigtransa essa música é muito mais complicada do que parece... Mto!
Valeu man! =D
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
vlw!
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
DINO EK Da uma olhada na nova gravação e ve se melhorou o timbre sujo!? =)
|