Esquema Elétrico Guitarra Soloist

    Autor Mensagem
    Big_Ale
    Veterano
    # ago/10


    Tenho uma guitarra cujo modelo é desconhecido e não é importante saber nesta ocasião.
    Sua Captação é:

    Braço: Seymour Duncan Invader SH-8
    Meio: Dimarzio HS-4 (YJM)
    Ponte: Dimarzio Virtual Vintage Heavy Blues 2

    2 Pots: Volume e Tune
    1 Chave de 3 Posições

    Atualmente, o esquema dela esta assim:
    Chave na posição 1: Seymour Duncan Invader SH-8 + Dimarzio HS-4 (YJM)
    Chave na posição 2: Todos
    Chave na posição 3: Os 2 Dimarzios

    Do jeito que um Luthiê deixou, quando pedi que a montasse.

    Más após algum tempo tocando com ela, eu vi que poderia ficar melhor, e estava a procura de um esquema elétrico que pudesse realmente me dizer o que fazer, tenho habilidade com solda, tenho o equipamento necessario para fazer as mudanças. Eu gostaria dela dessa forma:

    Chave na posição 1: 1ª Bobina do Seymour Duncan Invader SH-8 + Dimarzio HS-4 (YJM)
    Chave na posição 2: 2ª Bobina do Seymour Duncan Invader SH-8 + Dimarzio Virtual Vintage Heavy Blues 2
    Chave na posição 3: Seymour Duncan Invader SH-8

    Eu acredito que dessa forma eu aproveitaria melhor o alto ganho do Captador da Seymour Duncan.
    Se alguém puder ajudar, eu agradeço e se alguém tiver outra ideia para aproveitar melhor o uso dos meus pickups, fala aí.
    Obrigado

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Big_Ale
    Troca essa chave por uma 5 way ou até uma Megaswitch. Usar chave de três posições com H-S-S é muito limitado. E, que estranho, ela tem um humbucker no braço, stack no meio e stack na ponte? Não seria ao contrário?

    Big_Ale
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Não, é exatamente o que eu disse. Tanto que fui eu que escolhi os Captadores a dedo.
    Eu até pensei numa chave de 5 posições, porém não cabe e muito menos uma megaswitch. Esse é o problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esquema Elétrico Guitarra Soloist