Autor |
Mensagem |
Havok Veterano |
# ago/10
Quero saber de donos de Schecter porque a guitarra e boa e custa tao pouco ou se possui algum contra?
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/239351/
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=schecter+&bo olean=1&forum3=1
|
GuitarSlayer Veterano |
# ago/10
· votar
Havok
Fala velho!
Essa semana comprei uma SCHECTER HELLRAISER FR
é das TOP da Schecter, e posso dizer que fiz um ótimo negócio! a guitarra é linda, acabamento impecável, som maravilhoso, ela deixa minha ibanez com captação dimarzio no chinelo!
A ponte é muito estável, aguenta altas alavancadas..
Essa semana ainda, irei fazer um review dela com fotos e tudo mais!
mas se você tiver alguma dúvida em relação a schecter, não duvide cara, elas são demais! eu não acho que esteja tão barata como disse, mas o seu custo-benefício é enorme!
|
Havok Veterano |
# ago/10
· votar
obrigado pelas respostas
|
Havok Veterano |
# ago/10
· votar
o que n me agrada nas schecter e o headstock tem alguma com as tarraxas so pra um lado?
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, eu ja toquei nas shecter, e elas são TOP meu amigo, principalmente pra mim a SHECTER SYNYSTER!
|
skiva_thrash Veterano |
# ago/10
· votar
Havok
Eu tbm fiquei meio pá de pega a schecter por causa do headstock, eu achava feio.
Mas te garanto, foi só ligar a guitarra e me apaixonar, sério mesmo, som maravilhoso.
Hj acho o headstock até bonito.
|
will789 Veterano |
# ago/10
· votar
GuitarSlayer qual a sua ibanez com dimarzio? qnt pago na SCHECTER HELLRAISER FR? vlw
|
GuitarSlayer Veterano |
# ago/10
· votar
Havok
A minha schecter tem esse headstock : http://semtexrevolution.free.fr/hellraiser_sunsetFR007.jpg
will789
Minha ibanez é uma GRG 270 , paguei 2100 na Schecter!
|
Havok Veterano |
# ago/10
· votar
essa demon diamond e boa?
|
stillgottherock Veterano |
# ago/10
· votar
a schecter é uma boa marca de guitarras sim .. voce nao perde nada em apostar.. ja pesquisei muito sobre elas e sao de elevada qualidade e tem vindo a ganhar cada vez mais nome no mercado o que vai ser mau pois certamente os preços sobem.. tambem tenho um topico de duvida sobre a synyster que o sir.paulo postou em cima.. apenas nao tem o nome de "esp" que é uma marca extremamente cara e em muitos modelos nao é melhor que algumas da schecter, na minha opiniao. pode confiar.. e nao liga pra isso do headstock ;)
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Shecter... shelter?
Que estranho hahaha
|
Havok Veterano |
# ago/10
· votar
Villts o que?
|
Havok Veterano |
# ago/10
· votar
certo mais tava afim de pegar a FR que tem floyd mas to com uma duvida ela segura bem?
|
stillgottherock Veterano |
# ago/10
· votar
segura bem o que ? a floyd ? é floyd rose original por isso tem garantia de qualidade concerteza mas pesquise por ai que tem muito acerca disso
|
Havok Veterano |
# ago/10
· votar
obrigado
|
will789 Veterano |
# ago/10
· votar
GuitarSlayer mas essa ibanez sua é uma das piores, é uma gio! queria ver um comparativo entre a schecter e a ibanez s470! elas tão +- no msm preço. flw
|
Havok Veterano |
# ago/10
· votar
bom tava pesquisando aqui umas fly v e vi umas da dean sao boas?
|