Cort x6 ou Ibanez 350dx?

    Autor Mensagem
    A.Duarte
    Veterano
    # ago/10


    No final do ano vou pros estados unidos e to com uma duvida,
    Eu vendo minha cort e compro uma 350 la ou eu tuno minha cort com captadores e ponte? (q vou comprar la)
    Min ajudem pf.

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu tunaria a cort... mais minha opinião é duvidosa... odeio ibanez...

    sou ruim e vc
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AB-JDR-94HI

    por que razao odeia ibanez?

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    sou ruim e vc
    gosto pessoal tive uma RG 370 (acho que era isso) e não gostei

    A.Duarte
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Provalvamente ainda sobre um dinheiro, ja q o pessoal fala q os caps inf n sao mt bons eu ponho um evolution na ponte e um paf pro no braço.

    A.Duarte
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eis a duvida, cort com ponte mt boa e caps seymour, ou ibanez com os caps dimarzio.

    A.Duarte
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ajudem ae pf, eu gostaria de pegar uma ibanez, mas pesquisando aki no forum vi q mtas pessoas n gostam de geito nenhum dela, axam desconfortavel e talz, eu nunca testei dai n sei pelo q optar.

    URIK
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: URIK
    · votar


    Sinceramente, não sei o que te dizer, porque não curto muito Ibanez, e curto bastante Cort, mas curto mais uma guitarra mais cara do que uma mais barata só que tunada. Então fico num paradoxo.

    iRock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    A.Duarte

    Cara, fuja das Ibanez(até hoje não gestei de nenhuma que toquei), a qualidade de produção delas é muito ruim, vem com escalas tortas e fora das medidas, trastes saltando, etc. Eu tunaria a Cort, pois essa X6 é uma boa guitarra, mas se ainda quiser trocar, pegue uma Viva Gold II, também da Cort, tenho uma e recomendo.

    Havok
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Havok
    · votar


    pelo que eu pesquisei o que mata a guitarra e a ponte por ser horrenda de regular,n se preoculpe quanto conforto e qualidade pq o resto e bom

    Emogotic
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Se fores pelas opiniões da galera, ou te darás muito bem ou irás de ferrar.
    Opte pelo que for mais conveniente para você e pelo que o seu $$$ pode te proporcionar em termos de melhor custo x benefício.

    A.Duarte
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ja q o pessoal n aprovou mesmo a ibanez, eu vou vender minha cort e comprar algo melhor la, oq voces recomendam?
    media de ate 450 dolares (900rs)

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    A.Duarte
    !@#$%¨&* !!!

    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: steve hendrix
    · votar


    A.Duarte

    como o amigo iRock falou vc pode pegar uma cort viva gold2 que é uma otima guitar mas a ibanez nao é ruim é uma boa guitar e nao tem nada a ver o que alguns dizem sobre a qualidade dos produtos da ibanez, entao te digo que ou viva gold ou a ibanez mas se me permite uma outra opiniao ve a cort x11 que é uma guitar muito foda.

    Homem Guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tenho uma X6 e é muito boa sim, 6 anos comigo e só deu um probleminha (ponte) por falta de regulagem tbm.


    Mais com 450 dólares amigo, vc compra coisa melhor por lah, é só pesquisar muito bem e em varias lojas diferentes.

    Abraço

    DaniloReis
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Já que vc vai pros States, pega a guitarra mais cara que vc conseguir! Com 450 dólares vc pega muiita coisa boa. Não sei se vc gosta, mas meu sonho é uma stratocaster com Floyd, com esse dinheiro dá pra trazer uma Fender Mex com floyd!

    Mr. Music
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    A.Duarte

    Realmente cara, eu há alguns meses estava nessa mesma dúvida e acabei optando pela cort pelo bom custo X benefício da guitarra. A ibanez (essa que vc falou) é uma guitarra legal velho e até melhor em alguns quesitos do que a cort (o pessoal fala da ponte, etc), só que você já tem que estar disposto a desembolsar uma grana a mais.

    Mas cara, no fim das contas acho que você pode conseguir por lá muita boa e mais variada... essa duas guitas eu vejo demais é por aqui (Brasil, Sul, etc). Acho que não é necessário se prender só nessas; é bom pesquisar pra depois não se arrepender.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort x6 ou Ibanez 350dx?