Autor |
Mensagem |
Reim Veterano |
# ago/10 · Editado por: Reim
Acho que uma parte ficou meio fora de tempo(0:20 +)
Enfim, avaliem a pegada, timbre etc. aberto a críticas construtivas xDD shelter strato california falcon
@EDITADO Gravei outro video, espero que esteja melhor que o primeiro. haha
http://www.youtube.com/watch?v=WCuufruN70I
|
MathGuitar Veterano |
# ago/10
· votar
Pra ajudar:
|
MathGuitar Veterano |
# ago/10
· votar
No geral ficou legal, seu timbre esta bom e sua pegada tbm, senti um pouco de inseguranca e no mais precisa dar uma polida nos vibratos. Ficou bem legal seu cover!
Abraço
|
Reim Veterano |
# ago/10
· votar
MathGuitar Obrigado mano!
|
Reim Veterano |
# ago/10
· votar
up maroto
|
Sylphatos Veterano |
# ago/10 · Editado por: Sylphatos
· votar
Ficou muito foda mano. Timbre muito bom, também gostei muito da pegada, continue assim que você vai longe. Up
|
xExLucasx Veterano |
# ago/10
· votar
Foda!
|
Reim Veterano |
# ago/10
· votar
Sylphatos
Valeu cara, o solo é realmente bonito.
xExLucasx
\O/ vlw =]
|
Reim Veterano |
# ago/10
· votar
up xD
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
Ao meu ver, o timbre está com muito ganho.
Cuidado com os tempos, cara... A pegada tá legal, mas dá pra melhorar os vibratos e os bends. Você tem que capturar a "vibe" da música pra fazer um vibrato legal, velho.
É isso aí, mas foi uma boa escolha! Ficou legal!
Abraço!
|
Reim Veterano |
# ago/10
· votar
Stalingrado Cuidado com os tempos, cara...
Tô ligado mano. Muitas vezes eu toco a musica na hora achando que tá certo. Mas quando vejo depois tá fora do tempo. =\
Obrigado pelo comentário!
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
Reim Tente tocar juntamente com o solo original. E treine até sair confortável pra você! :)
De nada, cara!
|
Irenicus Veterano |
# ago/10
· votar
Já postei este solo aqui no FCC ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/233104/ ) e sei que não é fácill interpretá-lo.
Gostei bastante do seu timbre e a sua pegada está firme. O que prejudicou foi que vc perdeu o tempo no meio do solo. Os vibratos podem ser um pouco mais lentos.
Continue postando videos.
|
Reim Veterano |
# ago/10
· votar
Irenicus
Ví o seu video, e achei perfeito cara. parabéns. O que prejudicou foi que vc perdeu o tempo no meio do solo. Os vibratos podem ser um pouco mais lentos. Hm.. Vou regravar aqui e verei os pontos que precisam ser melhorados. Valeu =]
Valeu pelos comentários pessoal =]
|
Reim Veterano |
# ago/10
· votar
Pronto, criei outro video. digam aí oq acham =] http://www.youtube.com/watch?v=WCuufruN70I
|
xExLucasx Veterano |
# ago/10
· votar
Porra chega, o primeiro ja tava foda aheheua
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
Reim Não seja um guitarrista sem cabeça, man. :)
|
ThiagoGasb Veterano |
# ago/10
· votar
ficou bom,aproveitando um video meu tocando esse solo em 2008 pena q ficou um pouco baixo mas da pra ter ideia
|
Irenicus Veterano |
# ago/10
· votar
Reim
O segundo video ficou melhor mesmo. Controlou melhor o vibrato e o tempo. Pessoalmente prefiro bends aos slides (que vc fez em alguns casos).
Parabens.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
Reim Ficou bom, parabéns
|
Sioux Veterano |
# ago/10
· votar
Reim
Primeiro que a escolha do cover foi FODA.
Só por este fato já leva 10.
Sobre o cover, acho que você está indo mto bem. Treine mais exercícios que lhe darão força na mão. Quer uma dica? Bends. Acostume-se desde já com cordas 010. treine bends, bends e mais bends.
Quando tiver fera nos bends sua pegada estará certeira!!!
Continue assim!
;)
|
-Dedo Duro- Veterano |
# ago/10
· votar
Reim Essa música é linda. Cara, achei teu timbre fodão e algumas partes ficaram bastante legais, mas outras nem tanto. Tem momentos que parece que está faltando segurança e precisão. Acho que vc. pode caprichar mais também nos vibratos. Mas no geral, pôxa, muito "fera" !!! Abçs.
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
você saiu do tempo na parte mais rapida do solo, precisa de mais firmeza e precisão nos bends e no final acho que tinha uma nota fora.. sei la, soou estranho..
ademais, (se é que sobrou algo), ficou bom.
|
victorhab Veterano |
# ago/10
· votar
ThiagoGasb Deu mole em alguns bends...
|
joaormrt Veterano |
# ago/10
· votar
em 14s +- me deu a impressão de ter uma nota que não encaixou....e as duas últimas, que fecham o solo, tbm acho que não ficaram legais, mas no geral ficou legal parabéns!
|
Eu5000 Veterano |
# ago/10
· votar
Como sempre, seu timbre tá mto legal
E, como já foi dito, tente corrigir seus bends e vibratos.
Gostei mto da sua pegada.
Continue tocando,
abs
|
Figueira Veterano |
# ago/10
· votar
É um solo muito bonito, e eu acabei de pegar, so não estou com um timbre parecido, como você regulou bass/trebble/medium/presence no amp?
|
Reim Veterano |
# ago/10
· votar
Figueira usei o amplitube 2. É um preset do proprio amplitube, acho que é "Brian Vision" algo assim. Aí vc dá uma alterada. :]
@Aos comentários. Obrigado pelos comentários =]
|