Improviso de 9 minutos !

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/10


    agora com camera nova ,n consigo parar de fazer videos, criei essa batida pra batera no guitar pro e resolvi gravar isso ,mais pra brincar .

    então la vai



    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    upp xD

    tomatelol
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara até os 2 minutos fica legal, depois ja enche o saco, nao muda, fica na mesma. Tenta trocar os efeitos, colocar distorção, tirar o octave, colocar um delay. sei la. Fazer ficar o negocio interessante. Confesso que parei nos 6 minutos.

    Curly
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    hehe, quero meus 9 minutos de volta ! brincadeira, ficou legal mas 9 minutos tocando sempre a mesma coisa não é mole não, parece até o zé pedágio falando, hehe !

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    qual o equipo??

    Erotomania.
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nem curti cara, com todo respeito, achei sem nexo, você foi mandando as escalas de maneira pragmática demais. E não ficou muito 'Jazz' nao hehe.
    Abç

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tá de sacanagem, né?

    Sem noção...

    DaniloReis
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tbm não curti muito não cara, mas vai treinando, ouvindo bons blueseiros que vc vai conseguindo uma pegada mais blues. Achei o improviso sem dinâmica sabe? Todas as notas soando iguais, sem aquela expressão, e ainda a bateria com menos dinâmica ainda não ajudaram.

    OBS: E essa dancinha no começo do vídeo cara? :P

    Stalingrado
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    Que câmera é essa que você tá usando, man?

    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    sempre o mesmo enche o saco da gente.. tem que mudar mais .. muito basico

    elyts
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    muito repetitivo, fico até legal mas ate os dois minutos mais ou menos como disse tomatelol...varia um pouco cara! quem sabe até essa batida, o tempo todo...flws

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    po pessoal ,mais a intençao foi justamente tornar repetitivo pra melodia ficar mais grudenta , e quem entrou no youtube e leu a descrição , viu que eu gravei mais por diversão , n é um projeto serio , é só um improviso descontraido.

    xD. mais vlws pela sinceridade quem não curtiu !

    brigado por comentarem

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pqp, parei de ouvir nos 2 primeiros minutos pq ja tava repetitivo, ou seja, faz um solo de uns 30 segundos, mas bem feito!

    Bruno 107
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pessoal para mim ele naum tava levando a serio por issu q fico repeivel.. ate ele falou emcima.
    para falar verdade eu curti..

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    ,mais a intençao foi justamente tornar repetitivo pra melodia ficar mais grudenta

    O que torna uma melodia "grudenta" é a construção da mesma, levando em conta as notas, as figura rítmicas, as articulações, e vários outros fatores. Repetir uma melodia sem estas qualidades não vai torná-la grudenta, vai apenas torná-la chata e enjoativa.

    janick
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Foda é que você ficou 9 minutos inteiros na penta de A e em suas variações cara.

    A intenção foi boa, mas como um pessoal chato daí costuma dizer, ficou mais repetitivo que CD do Iron Maiden :P

    Acho que faltou variar, socar um baixo aí, variar na bateria, e nos efeitos usados na guitarra também. A música tem que ter inicio, meio e fim. Daí nisso tudo, ter um clímax, momentos de tensão, momentos mais calmos, subidas, e por aí vai.

    Abçs!

    Konrad
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    The Root Of All Evil

    Calma Tutuzinho.....

    Konrad
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    The Root Of All Evil

    =)

    victorhab
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Improvisação de 9 minutos geralmente só do Hendrix...

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    Primeiro de tudo, que guitarra linda!!! *-*

    Digo o mesmo:
    Cara até os 2 minutos fica legal, depois ja enche o saco, nao muda, fica na mesma.

    Mas ficou bom, parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso de 9 minutos !