Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/10
agora com camera nova ,n consigo parar de fazer videos, criei essa batida pra batera no guitar pro e resolvi gravar isso ,mais pra brincar .
então la vai
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/10
· votar
upp xD
|
tomatelol Veterano |
# ago/10
· votar
Cara até os 2 minutos fica legal, depois ja enche o saco, nao muda, fica na mesma. Tenta trocar os efeitos, colocar distorção, tirar o octave, colocar um delay. sei la. Fazer ficar o negocio interessante. Confesso que parei nos 6 minutos.
|
Curly Veterano |
# ago/10
· votar
hehe, quero meus 9 minutos de volta ! brincadeira, ficou legal mas 9 minutos tocando sempre a mesma coisa não é mole não, parece até o zé pedágio falando, hehe !
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
qual o equipo??
|
Erotomania. Veterano |
# ago/10
· votar
Nem curti cara, com todo respeito, achei sem nexo, você foi mandando as escalas de maneira pragmática demais. E não ficou muito 'Jazz' nao hehe. Abç
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Tá de sacanagem, né?
Sem noção...
|
DaniloReis Veterano |
# ago/10
· votar
Tbm não curti muito não cara, mas vai treinando, ouvindo bons blueseiros que vc vai conseguindo uma pegada mais blues. Achei o improviso sem dinâmica sabe? Todas as notas soando iguais, sem aquela expressão, e ainda a bateria com menos dinâmica ainda não ajudaram.
OBS: E essa dancinha no começo do vídeo cara? :P
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
rhoadsvsvai Que câmera é essa que você tá usando, man?
|
stillgottherock Veterano |
# ago/10
· votar
sempre o mesmo enche o saco da gente.. tem que mudar mais .. muito basico
|
elyts Veterano |
# ago/10
· votar
muito repetitivo, fico até legal mas ate os dois minutos mais ou menos como disse tomatelol...varia um pouco cara! quem sabe até essa batida, o tempo todo...flws
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/10
· votar
po pessoal ,mais a intençao foi justamente tornar repetitivo pra melodia ficar mais grudenta , e quem entrou no youtube e leu a descrição , viu que eu gravei mais por diversão , n é um projeto serio , é só um improviso descontraido.
xD. mais vlws pela sinceridade quem não curtiu !
brigado por comentarem
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
pqp, parei de ouvir nos 2 primeiros minutos pq ja tava repetitivo, ou seja, faz um solo de uns 30 segundos, mas bem feito!
|
Bruno 107 Veterano |
# ago/10
· votar
pessoal para mim ele naum tava levando a serio por issu q fico repeivel.. ate ele falou emcima. para falar verdade eu curti..
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
rhoadsvsvai ,mais a intençao foi justamente tornar repetitivo pra melodia ficar mais grudenta
O que torna uma melodia "grudenta" é a construção da mesma, levando em conta as notas, as figura rítmicas, as articulações, e vários outros fatores. Repetir uma melodia sem estas qualidades não vai torná-la grudenta, vai apenas torná-la chata e enjoativa.
|
janick Veterano |
# ago/10
· votar
Foda é que você ficou 9 minutos inteiros na penta de A e em suas variações cara.
A intenção foi boa, mas como um pessoal chato daí costuma dizer, ficou mais repetitivo que CD do Iron Maiden :P
Acho que faltou variar, socar um baixo aí, variar na bateria, e nos efeitos usados na guitarra também. A música tem que ter inicio, meio e fim. Daí nisso tudo, ter um clímax, momentos de tensão, momentos mais calmos, subidas, e por aí vai.
Abçs!
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil
Calma Tutuzinho.....
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil
=)
|
victorhab Veterano |
# ago/10
· votar
Improvisação de 9 minutos geralmente só do Hendrix...
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
rhoadsvsvai Primeiro de tudo, que guitarra linda!!! *-*
Digo o mesmo: Cara até os 2 minutos fica legal, depois ja enche o saco, nao muda, fica na mesma.
Mas ficou bom, parabéns!
|