ponte wilkinson para strato - WVP6(ou qq outra)

    Autor Mensagem
    rodrigopecanha
    Veterano
    # ago/10


    Fala Galera,
    Vou trocar a ponte da minha guita. Tenho uma strato e ela tem 6 parafusos na ponte. O q vcs sugerem?
    Eu ja toquei em uma wilkinson vg-300 porem é 2 pivos apenas, e como disse minha guita é com 6 parafusos..
    Vi algumas outras da wilkinson: WVP6 e WVPC....alguem tem?conhece?ja tocou?
    fiquem a vontade para sugerir outras pontes alem das wilkinson....
    []'s

    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara se eu fosse vc pegava a vs100 da wilkinson mesmo, pelo fato da wilkinson ter boas pontes e dessa em especial ser bonita e execelente.

    Curly
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    rodrigopecanha

    tem que conferir o espaçamento original dos parafusos contra as medidas da nova ponte

    rodrigopecanha
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    entao galera...eu to ligado no espaçamento, por isso até um questionamento: blza a vs100 é animal, acho ela linda, e excelente ponte, porem minha strato tem buraco para 6 parafusos...tem como colocar uma vs100 na minha guita?sem mexer na madeira claro hehe...

    Curly
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    poder, pode mas tem que tampar os buracos e fica horrível porque aparece as marcas dos buracos tampados a não ser que mande repintar a guitarra, epopéia cara e com final infeliz em 100% dos casos... se for pra colocar ponte pivotada, melhor colocar uma tipo da american standard, pelo menos os buracos não aparecem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ponte wilkinson para strato - WVP6(ou qq outra)