ponte wilkinson para strato - WVP6(ou qq outra)

Autor Mensagem
    rodrigopecanha
    Veterano
    # ago/10

Fala Galera,
    Vou trocar a ponte da minha guita. Tenho uma strato e ela tem 6 parafusos na ponte. O q vcs sugerem?
    Eu ja toquei em uma wilkinson vg-300 porem é 2 pivos apenas, e como disse minha guita é com 6 parafusos..
    Vi algumas outras da wilkinson: WVP6 e WVPC....alguem tem?conhece?ja tocou?
    fiquem a vontade para sugerir outras pontes alem das wilkinson....
    []'s
    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar

Cara se eu fosse vc pegava a vs100 da wilkinson mesmo, pelo fato da wilkinson ter boas pontes e dessa em especial ser bonita e execelente.
    Curly
    Veterano
    # ago/10
    · votar

rodrigopecanha

tem que conferir o espaçamento original dos parafusos contra as medidas da nova ponte
    rodrigopecanha
    Veterano
    # ago/10
    · votar

entao galera...eu to ligado no espaçamento, por isso até um questionamento: blza a vs100 é animal, acho ela linda, e excelente ponte, porem minha strato tem buraco para 6 parafusos...tem como colocar uma vs100 na minha guita?sem mexer na madeira claro hehe...
    Curly
    Veterano
    # ago/10
    · votar

poder, pode mas tem que tampar os buracos e fica horrível porque aparece as marcas dos buracos tampados a não ser que mande repintar a guitarra, epopéia cara e com final infeliz em 100% dos casos... se for pra colocar ponte pivotada, melhor colocar uma tipo da american standard, pelo menos os buracos não aparecem
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a ponte wilkinson para strato - WVP6(ou qq outra)