Autor |
Mensagem |
murillorponte Veterano |
# ago/10
Alguem poderiar me passar a tab da Patience que seja parecido com o deste video para guitarra>
Queria a tab do assobio e do solo mais parecido com o do video
|
janderimperium Veterano |
# ago/10
· votar
iai cara blz? achei a versao MUITO massa... mas acho q ninguem vai querer pegar para vc nao... entao vai no ouvidao msm cara! da para ver bem o q ela faz. te garanto: se voce pegar essa ai de ouvido mesmo sendo iniciante vc vai abrir a mente
abraçao
|
murillorponte Veterano |
# ago/10
· votar
janderimperium
achei a versao MUITO massa... mas acho q ninguem vai querer pegar para vc nao...
Tambem adorei a versão,mas achei q alguem gostaria de pegar o solo ou ja tivesse pego,aí aproveitava e passava pra mim,mas valeu msm!
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
Alguem poderiar me passar a tab da Patience que seja parecido com o deste video para guitarra>
Vou passar a vara nessa morena, isso sim.
|
# ago/10
· votar
cara... eu sou viciado no guns!! toco essa patience a 2 anos. aprendi a ''improvisar'' com ela... sei q nao eh muito mas... eh quando eu comecei a escultar rock e toco a 4 anos... eu ateh tiraria... mas to numa preguiça... hahahha se amanha ninguem tiver tirado eu tiro... mas de sempre um up no topico se nao esuqeço bjao!
|
# ago/10
· votar
AugustoDamned
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisa linda msm
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
janderimperium eu ateh tiraria... mas to numa preguiça... hahahha se amanha ninguem tiver tirado eu tiro...
Acabou de assinar o atestado de óbito da sua tab.
coisa linda msm Linda e safada! Laura Cox, né? "cox". Entendeu? ahahha
|
# ago/10
· votar
AugustoDamned
kkkkkkk eu tiro msm cara se nao tiver ninguem e eu tiver na vibe :D
nao entendi nao cara... cox??
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
janderimperium
deixa pra lá. desvirtuei demais o tópico.
|
murillorponte Veterano |
# ago/10
· votar
Ainda estamos falando da TAB????
|
Carregando Veterano |
# ago/10
· votar
tu ta qerendo uma tab com o assovio e o vocal ?
eu não assisti o video, mas se for isso, eu tenho uma gp aqui
|
DuUh RoCha Veterano |
# ago/10
· votar
cara se você der uma olhada na tab pra guitar pro, vai facilitar bastante porque esse solo da introdução tem bastante do original e também do assovio, se você ver no guitar pro, vai ajudar bastante....
|
Les Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Cara quando eu não conhecia o Guitar Pro eu pegava as tabs aqui no CifraClub, e se eu não me engano tem a tab do solinho de violão e a tab do assovio.
Valeu!
|
Les Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
E, caralho que timbrão! auiehoiaeheauiohaeu
|
Leo-RJ Veterano |
# ago/10
· votar
Hehehe... o peitinho direito dela dá uma balançadinha quando ela faz aquele "vibratozinho" aos 25, aos 33/38/42 e aos 47 segundos. Uma beleza... hehehe
|
murillorponte Veterano |
# ago/10
· votar
Carregando eu não assisti o video, mas se for isso, eu tenho uma gp aqui
Pode ser...
|
Weszlley Veterano |
# fev/11 · Editado por: Weszlley
· votar
O começo é igual o da video aula, o que muda é a parte dos bends:
e|-------0-3------------------------------------------| B|-3b5-------3b5r3--1-3---------0-3-------------| G|-----------------------------2b4------2b4r2--0-| D|----------------------------------------------------| A|----------------------------------------------------| E|----------------------------------------------------|[T]
|