Autor |
Mensagem |
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10 · Editado por: Floyd N Roses
IAIIiiii...TERRÁQUEOS!!! =B . . . . ::: ANTES DE MAIS NADA :::
Para as pessoas que REALMENTE têm "o que fazer"...e não querem "perder tempo" lendo a "Historinha da Jam"...o LINK DIRETO pra ""BT da Jam"" ta aqui...
http://www.4shared.com/audio/qKANEPrs/BT_-_Jam_das_Arabias.html
...BAIXE...e vá direto para a "Seção das REGRAS"!!! ;D . . . . . . . .Agoraa sim. . .a "HISTÓRINHA". . . . . . . =P . . .
Bom...hoje acordei sem nada pra fazê...meu brother já tava no PC...então...o que me sobrô foi.....JOGÁ!!! o.õ
Fui vê minha "Livraria Eletrônica de Jogos de Play2"...[xP]...e lembrei que nunca tinha terminado o "Prince of Persia"...liguei...e vi que tinha parado nos 90% do jogo!!! -.- ...ENtão...pq não "matá" logo de uma vez??!!! ^^
Joguei uns 15 minutos e já "zerei"... (H) ... XP ...
...mas agora vc se pergunta: "E a PORRA da JAM. . .ONDE FICA NESSA MERDA DE HISTORIA??!!! Ô.o"
HA...mas é AI que ela entraa!!! Pq logo que eu zerei...vieram os CRÉDITOS...e junto com os créditos...venho a [b]MÚSICA dos créditos!!! Que...pelo menos na minha HUMILDE opinião...me pareceu MUITO BOA [quase PERFEITA pruma...JAM!!! =D
E.......aqui estamos...!!! ... [na "minha" PRIMEIRA JAM...por sinal] ... ;D . . . . ::::::::::::::::::::::::::::::: REGRAS "AQUI" :::::::::::::::::::::::::::::::
Bom...apesar de TODO MUNDO já estar "careca" de saber as REGRAS...
...SEMPRE TEM os "desavisados"!!! ô.õ
Então...ai vão elas...[imagine uma "musiquinha infantil"... =P]...:
"...no volume da BT jamais tocar...se não o seu "dedinho" iremos CORTAR..."
"...no título do e-mail e no NOME DO ARQUIVO o seu nick DEVE ESTAR...se não o seu solinho...não iremos colocar..."
"...no formato MP3 o seu solo deve estar...e em 256 Kbps [ou mais] e 44 KHz você DEVE mixar...pq SE ASSIM NÃO ESTIVER...sem qualidade a jam VAI FICAR..."
"...e mais uma "coisinha" devo falar...
...ARRUMA ESSA PORR**** DE VOLUME...
...para...tranquilamente...a jam PODERMOS ESCUTAR!!!!!!!!" . . . *************************************************************** . . . "E esse foi o BE-A-BÁ...de como a jam DEVEMOS GRAVAR...porque SE AS REGRAS NÃO RESPEITAR...PRA VOCÊ...MUITO FEIO VAI FICAR!!! ;DDD" . . . *********************************************************** . . . PRAZO:
Envie o solo [com seu nick no nome do arquivo e assunto do e-mail] até dia...
...22/08/10...DOMINGO...às 23:59!!!
PARA O E-MAIL: ocaozinhodasjams@rocketmail.com [xDDD] . . . ********************************************************** . . . . É issuai...espero que gostem da minha "Primeira Jam"...e......DESPERTEM TODA A SUA CRIATIVIDADE!!! \m/ . . . . o/
|
Havok Veterano |
# ago/10
· votar
e muita vagabundagem o cara crio ate uma poesia ^^
|
tomcykman Veterano
|
# ago/10
· votar
Cara, esse foi, de longe, o texto mais bizarro que apareceu por aqui. Por causa disso eu vou participar dessa jam ai ahuahuahauhauhauh
abs
|
Bruno_GF Veterano |
# ago/10
· votar
Lembrando que cítara é da India, mas vou gravar ;)
|
Kirk Hetfield Veterano |
# ago/10
· votar
nossa que criatividade pra fazer poesias bizarras, devia se dedicar a isso; mas enquanto a jam, eu estava pensando que seria ótimo participar, mas não tenho experiência nenhuma com jam, eu não sei improvisar com bts.
preciso de alguma escala (estava pensando na arabica) tom, essas coisas?
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
Esse Floyd e Rosas é uma figura mesmo.. Imagina o tempo pra formatar um post desse.. rs
Vou tentar fazer um arranjo na minha cítara aqui, brow.
abs!
|
Kirk Hetfield Veterano |
# ago/10
· votar
desenterrar para que a jam não fique na segunda pagina...
UP UP
|
TappingBOY Veterano |
# ago/10
· votar
Floyd N Roses Enviado !! confirma ae
|
tomcykman Veterano
|
# ago/10
· votar
Floyd N Roses
Mandei meu solo! Pode confirmar?
|
Kirk Hetfield Veterano |
# ago/10
· votar
mandei meu solo confirma ae
(putz tô nervoso por que é a primeira jam que participo e não sou bom de compor, mas acho que isso passa com o costume,kkk)
|
WROliveira Veterano |
# ago/10
· votar
Interessante a BT... Vou aproveitar minha fase criativa e à toa e vou tentar participar....
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
Havok e muita vagabundagem o cara crio ate uma poesia ^^ Ah...é que eu sempre aprendí melhor as coisas na scola quando tinha "musiquinha"!!! =P ...rsrsrsrsrrss...
tomcykman Cara, esse foi, de longe, o texto mais bizarro que apareceu por aqui. My job...IS DONE!!! ...shaUASHSAUAHushha... ^^
[P.S.: Confirmado man!!! \m/ ]
Bruno_GF Lembrando que cítara é da India PUTZ...verdadee!!! xD ...Mas as "músicas arábicas" usam que instrumento mesmo??!!! o.õ ...rsrsrsrsss...
Kirk Hetfield nossa que criatividade pra fazer poesias bizarras, devia se dedicar a isso ...hsuhSUHASUHAUHASHashushuhsauhs!!! Cê num viu as que eu fazia na scola.......vo pensá no caso....seriamentee!!! xPPP
preciso de alguma escala (estava pensando na arabica) tom, essas coisas? Maginaa cara...só o que vc precisa é de [pelo menos] UMA orelha...um instrumento [que produza algum tipo de SOM]...e algo pra vc TOCAR esse instrumento [MÃOS seria...UMA BOA]!!! XD
[P.S.: Solo CONFIRMED!!! ;D]
AugustoDamned Esse Floyd e Rosas é uma figura mesmo.. Welcome to my life!!! =D
Imagina o tempo pra formatar um post desse.. rs Ahhhh...perdi um..."TEMPINHO" viu!!! ^^
Vou tentar fazer um arranjo na minha cítara aqui, brow. ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! xD
TappingBOY CONFRIMADOO!!! \m/
Vlw awe gente...vamo POSTANDOO!!!
o/
|
Kirk Hetfield Veterano |
# ago/10 · Editado por: Kirk Hetfield
· votar
só o que vc precisa é de [pelo menos] UMA orelha...um instrumento [que produza algum tipo de SOM]...e algo pra vc TOCAR esse instrumento [MÃOS seria...UMA BOA]!!! XD
isso que é senso de humor kkkkkkk
EDIT: tô preparando uma bt para fazer uma jam!, eu só estou esperando sair o resultado da jam do mauricio bahia, para não ficar varias jams ocorrendo ao mesmo tempo
|
Pepe Le P Veterano |
# ago/10
· votar
EDIT: tô preparando uma bt para fazer uma jam!, eu só estou esperando sair o resultado da jam do mauricio bahia, para não ficar varias jams ocorrendo ao mesmo tempo
Estamos no aguarde... to tentando voltar a participar das jams. Legal vai ser depois que eu pegar meu ampli novo e um microfone decente pra captar o som...
Eu curto muito temas orientais. Assim que me recuperar dessa gripe infernal gravarei algo.
|
Kirk Hetfield Veterano |
# ago/10
· votar
Pepe Le P
sim a bt já tá no 4 shared, mas o tema da bt é de heavy metal
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
Kirk Hetfield isso que é senso de humor kkkkkkk OPAA...valeu pela parte que..."me toca"!!! [hummm...ô.õ...]
...rsrsrsrsrsrrsrs... xP
tô preparando uma bt para fazer uma jam!, eu só estou esperando sair o resultado da jam do mauricio bahia, para não ficar varias jams ocorrendo ao mesmo tempo AÍ SIMM!!! =D ...Quanto mais jam's rolando MELHOR!!! ;D
o/
|
FAP Veterano |
# ago/10
· votar
Pode crer, eu lembro dessa música no Prince of Persia do PS2 Já enviei meu solo
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
FAP Ma o pessoal é RÁPIDO "NO GATILHO" hein!!! ^^
Quanto ao solo...perfeito...CONFIRMed!!! ;]
Kirk Hetfield Caraa...eu tava ouvindo o seu solo agora e ta MUITOO ALTO!!! Mas...como é a sua primeira jam a gente "da um desconto"!!! =P
Então oh...o legal era vc abaixar uns 6 dB [ou mais[i/]] só da faixa da GUITARRA...e ver se da uma "[i]desclipada" nesse som ai!!! ;]
o/
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/10
· votar
Floyd N Roses Mandei o meu.
|
bluesmanjf Veterano |
# ago/10
· votar
Putz...essa vai ser massa! Apesar de estar enroladão essa semana, tentarei participar!
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
Ah...OH...
...pra quem não sabe muito bem ainda como "arrumá" o volume da guitarra...
...eu fiz uma comparaçãozinha do "gráfico" do solo [mixado] do Kirk Hetfield com o do FAP!!!
:::::::::::::::::: COMPARAÇÃO AQUI ::::::::::::::::::
Acho que assim já dá pra tê uma "noção" de COMO dexá o volume geral do solo mixado com a BT!!! =) ...É só OLHÁ e IGUAlÁ!!! ;D
o/
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
brunoepronto Confrimadooo!!! ;]]]
bluesmanjf OPAA...vamoae...vamoae...vamoae...!!! :D
o/
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/10
· votar
ekopsapokekopsakekoas ri muito com a poesia ekposaokpea tu é muito loucoo hehe
arranjando um tempo to enviando meu solo!
abração aee!
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Me empolgou, vou gravar amanhã, parabéns
|
MaicolBrevia Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, esse foi, de longe, o texto mais bizarro que apareceu por aqui.
opa!!!To dentro dessa Jam, e com Whammy!
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
all4n_dlima2 ...hsuhUHUHASHASHUASHushau...valeu pelo....MUITO LOUCOO!!! xD
Blz caraa...manda sim!!! ;D
Villts UHUUuu...tamo "no aguarrrrdo"!!! ^^ ...VALEUU!!! ;D
MaicolBrevia e com Whammy! OPAAA...aí simm!!! \m/ ...hsuHUSHUSAHush... :PPP
o/
|
tomcykman Veterano
|
# ago/10
· votar
up! uma jam dessas tem que ficar na primeira página.
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
Cara tenho que te dá uma dica....
ESCREVE QUE NEM GENTE PORRA!
|
Dr Jivago Veterano |
# ago/10
· votar
Mandei o meu
|