Autor |
Mensagem |
demagtr Veterano |
# ago/10
amigos meus!! eu queria saber, qual tipo de madeira é usada na menphis mg32! pq comprei uma recentemente e coloquei uns samarium da fender! só que no conjunto em geral ela ficou com um exceço de grave, mesmo eu tirando todo o grave ela aparece! por isso venho aq perguntar qual a madeira que é usada, e se o problema ta na guitarra?
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/10 · Editado por: all4n_dlima2
· votar
http://www.tagima.com.br/produtos/default.asp?produto=116
abraços
|
Joselitoo Veterano |
# ago/10
· votar
aquelas ripa de construção uaushuashu, zuera, acho que é basswood
|
ogaitnas Veterano |
# ago/10
· votar
demagtr
é basswood, a memphis tem um som bem grave mesmo... ela fica boa com captadores com mais agudos e médios... na minha eu tenho um fred e um stellfner (tipo um paf), ficou bem massa...
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
demagtr troca os pots de 250 por 500k.....
|
cristian1990 Veterano |
# ago/10
· votar
viram os novos modelos da tagima , bem legais ...
desculpa atrapalha o tópico, mas jah atrapalhei rsrs
|
steve hendrix Veterano |
# ago/10
· votar
Cara o corpo é de basswood o braço é em maple.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/10
· votar
demagtr Cara, porque vc instalou um jôgo de captadores mais caro que essa guitarra inteira? Isso não faz sentido..... Abç
|
steve hendrix Veterano |
# ago/10
· votar
Cara essas guitars made in coreia ou china sao de 3 pedaços de madeira colados.A menphis nao é uma guitar legal. Na mesma faixa de preço da mg32 tem a shelter california standard que eu tenho e é boa, paguei 320 e eu ia pegar a mg32 por 300, to com a minha shelter a 2 anos e ela nunca me deixou na mao.Ja toquei em teatro e ela deu show.A quanto tempo tu comprou ela?Se ainda estiver na garantia vai na loja onde tu compro da a diferença e pega a shelter que eu te falei, tu vai dar uma diferença de menos de 30 reais!
|
URIK Veterano |
# ago/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola Pois é, fiquei pensando nisso, essa guitarra vale menos que 300 mangos... E cada Samarium custa uns 200.
|
steve hendrix Veterano |
# ago/10
· votar
po esse cara entao gastou um total de 900 reais(caps + guitar) e a guitar ainda ta com som ruim, meu com 900 conto eu fazia a festa.
|
gomesdavi Veterano |
# ago/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola URIK
tambem pensei nisso... q viagem cara, com o dinheiro q vc gastou dava pra comprar uma guitarra melhor e dps juntava e colocava os caps.
|
demagtr Veterano |
# ago/10
· votar
naum é que ficou com som ruim naum!! é que ficou com excesso de grave indesejado!po esse cara entao gastou um total de 900 reais(caps + guitar) e a guitar ainda ta com som ruim, meu com 900 conto eu fazia a festa.
naum é que ficou com o som ruim naum, naum é isso! é, pq se o som grave é dela mesmo? pq o meu tio tem uma menphis da mesma série e colocou tres texas special e ficou um puta som na dele!
|
Mury Veterano |
# set/10
· votar
nosa eu n sei pq falam tao mal da memphis. Se ficou excesso de grave os caps tao com defeito ou tente girar o pontenciometro do cap q vc quer ate o nº 10 pra ficar mais agudo. eu gosto muito da minha memphis, paguei barato, testei varias outras marcas mas eu escolhi ela pq o som dela foi bem legal, ela n me deu nennhum problema n,,, fora eu n ter cuidado ai minha mao sua muito fodeu os mosquitos da ponte ueue mas nada ver ela e boa e tem um som bem legal
|
Sir.Paulo Veterano |
# set/10
· votar
Grande Edu fazendo milagre com uma MG32
|
Silas Hammett Veterano |
# set/10
· votar
Sir.Paulo Pelo jeito vc tambem acredita em papai noel ne?? Esse som todo vem do ampli,de onde sai 70% do timbre (na minha opiniao).
|
Sir.Paulo Veterano |
# set/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Silas Hammett
É claro né velho! ¬¬
|
Iommi Young Veterano |
# set/10
· votar
Madeira de pé do Goiaba
|
Conde_guitar Veterano |
# set/10
· votar
nosa eu n sei pq falam tao mal da memphis. Se ficou excesso de grave os caps tao com defeito ou tente girar o pontenciometro do cap q vc quer ate o nº 10 pra ficar mais agudo. eu gosto muito da minha memphis, paguei barato, testei varias outras marcas mas eu escolhi ela pq o som dela foi bem legal, ela n me deu nennhum problema n,,, fora eu n ter cuidado ai minha mao sua muito fodeu os mosquitos da ponte ueue mas nada ver ela e boa e tem um som bem legal
Pega na mentiraaaaa.....(8)
|
Ramsay Veterano |
# out/10
· votar
demagtr
Se for basswood mesmo, é de baixa qualidade, porque existem basswood de 1ª e basswood de 2ª o que parece ser o caso das Memphis!!
|
pscb Veterano |
# out/10
· votar
nosa eu n sei pq falam tao mal da memphis.
A Tagima tem guitarras de 300 a 4000 mil reais, incluindo uma linha inteira de baixo custo (Memphis).
Por isso que falam tão mal da Memphis.
|
andyeffect Veterano |
# mai/11
· votar
essa guitarra é peças unica no corpo?
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mai/11
· votar
andyeffect Creio que não, peça unica é a T765!
|