Strinberg EGS 216

    Autor Mensagem
    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # ago/10


    Queria saber o que vcs acham da Strinberg EGS 216, eu adquiri uma e quando fui comprar eu tinah como opçãoa Dolphin e esta strinberg, o vendedor me aconselhou a pegar astrinberg,pois ela tinha um timbre melhor.
    E aproveitando o topico,queria saber se alguem tem um smaple que deixe um som CLEAN bonitopara o guitar rig 4, e um com uma distorçao razoavel tbm ^^!

    =)

    Aprendiz Caseiro
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    comprei uma egs 216 hoje.
    so falta chegar pelo sedex *-*

    PuDiN
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu tenho a EGS 266 e to muito satisfeito com ela, não que seja uma ótima guitarra, mas atende às minhas necessidades, no meu caso, estudo.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu descobri, que, usar a chave seletora na segunda posiçao, e na quarta, reduz em 80%o chiado na distorçao ^^

    A seleção na posiçao 1, é boa pra fzer tipo dedilhado em tab, a 5ª posiçao é boa pra um som mais grave tipo de violao, e a do meio, dexa parecido com violao,mais tem que saber arrumar o TONE.

    Uma coisa que me surpreendeu nela, é que eu nao imaginava q ia ver tanta diferença au usar o tone dela,muitas pessoas falavam q ela é ruim, q nao presta, entao eu deduzi q as chaves dela nao iam fzer nenhuma diferença, mais quando eu mexi nela,eu reparei que tem muita gnt que houve uma coisa e sai flando como se soubesse de tudo!

    Mia seu axei muito boa as chves fzem sua funçao direitinho, e ela nao é de COMPENSADO, e tem um peso bem bacana ^^
    Mais minha 6ª corda ta desrregulada, as vzs ela trasteja =/

    Aprendiz Caseiro
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    vlw pela dica das chaves (y)

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Aprendiz Caseiro
    A sua guita já chegouu neh?
    E ai gostou dela? Axou boa?

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    Up1

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # set/10
    · votar


    UUUP ...

    Poxa ngm respondee.

    A guita é boa ou não?

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Perguntar se Strinberg é bom é forçar a amizade. Que não se ofendam os donos, mas certas verdades têm de ser aceitas à força.

    angus.young1991
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Olha, aqui em casa minha irmã tem uma Strinberg. Ela tá bem zuadinha. Mas eu não posso opinar tb pois ela tem mais de 4 anos, fica largada na parede!
    A minha tá zuadona na chave seletora e no Volume e nos Tone. O Volume funciona só do 6 ou 7 até o 10 e o volume 3 tb, sendo que ele funciona mais alto que o normal xD

    luc_sky
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sgt. Eddie
    Assim, concordo que a Strinberg tem uns contras.. mas quem quer comprar um produto de preço inferior, tem que ver as propostas em mente.. olha o PuDiN, que só quer um estudo e tal.

    Aprendiz Caseiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Maximun-EGS 216
    A sua guita já chegouu neh?
    E ai gostou dela? Axou boa?


    sim, chegou sim.
    e sim, gostei mt.
    e sim, é boa, mas ainda nao levei em um luthier para fazer as regulagens necessarias, mas gostei mt. da guitarra.
    =D

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # set/10
    · votar


    mas ainda nao levei em um luthier para fazer as regulagens necessarias, mas gostei mt. da guitarra.

    A onde eu comprei, eu voltei lá e falei da corda tarstejando, o cara me mandou para o luthier da loja e ele regulou ela todinha pra mim *-*
    Vai lá na sua loja, quem sabe eles também nao mandam a suaa, eu voltei lá uma semana dpois d eocmprar.

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, não quero ser chato, mas tem uma coisa que eu realmente não entendo! Onde esses caras se baseiam para dizer se uma guitarra é boa ou ruim? Sendo que é a primeira deles, começaram a tocar há pouquíssimo tempo e ainda não têm um ouvido bom.

    Tô falando isso porque já vi reviews de algumas guitarras péssimas por aqui que o cara diz que é boa ou por inexperiência ou para defender sua compra.

    No mais, parabéns pela guitarra, felicidades.

    Aprendiz Caseiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bem, digo que a guitarra é boa por ter gostado do peso, da aparencia da guitarra, e da confortabilidade.
    Na questão do som, eu digo que nao conheco outras guitarras mesmo, mais o baixista da minha banda ( que digo de passagem é um exelente baixista) ja tocou em muitas guitarras, e disse que essa, para mim que sou iniciante, é uma boa guitarra.
    Então, em base nas palavras dele, eu AXO que posso dizer que a guitarra PARA MIM, é boa.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vo upar o topico, pra falar o que eu achei dela, e matar a duvida de alguem q va compra-la!

    Bom, o verniz, e um pouco fraco, deu uma batidinha na mesa, e quebrou, mais nao se nota muito, e nem descascou, so fikou akela imagem trincada.

    O som dela, pra um iniciante, e ate "legalzinho", o clean dela é bacana. As tarrachas seguram bem ,por incrivel q pareça, mandie muitos bends, palhetadas fortes, e custam pra desafinar, quase sempre q tiro da capa, nao precisa afinar, pq ja ta afinada. EU acho o timbre dela, ate bacana, comparado ao seu preço, nunca usei ela em um Amp, so ligo no PC e no aparelho de som, e uso uma Digitech RP50, creio q em um Amp deve fikr bom. o braçõ e confortavel, as roldanas são firmes. As chaves tones, dao diferença sim, eu regulei a altura dos caps, lancei uma distorção com amp R9 (quem tem a RP50 sabe qual é, é um dos mais pesados) e coloquei o volume em 3~2, fikou legalzinha, melhor que no 10, que embola muito!
    Bom, ela ja viajou bastante comigo, nao empenou o Braço, e nao mostrou sinais de ferrugem em lugar nenhum!
    COnclusão: e uma guitarra boa pra iniciantes, com um bom custoxbeneficio!
    Isso é o que eu vejo nela, questionamentos e opiniões sao bem vindos!

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Uma duvida que eu tenho é: Por que por dentro dela, tem uma substancia branca, parecida com um pozinho, colado na madeira? é alguma proteção?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Strinberg EGS 216