Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# ago/10
Site da Guitar Fetish com cara nova!!!
http://www.guitarfetish.com/
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/10
· votar
Ficou bem melhor!
|
ogaitnas Veterano |
# ago/10
· votar
mas nenhum produto novo... qdo sair alguma novidade realmente será interessante...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
Achei bem legal a visualização, mas é verdade que não mudou nada dos produtos!!!
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/10
· votar
Ficou muito bom e tem umas coisinhas novas, como nuts, chaves seletoras melhores, etc.
|
Del-Rei Veterano |
# ago/10
· votar
Aqui no trabalho não abriu.
"Fetish" no endereço é bloqueado... haha.
Um aceno de longe!!!
|
ogaitnas Veterano |
# ago/10
· votar
Van_Lorien
Realmente... só depois que vi... chaves exóticas tipo aquelas fender com um monte de polos e uns nuts estilo graphtec...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10 · Editado por: Will Bejar
· votar
http://www.guitarfetish.com/Xaviere-XV-650-Double-Cutaway-Semi-Hollow- Series_c_180.html Seria essa uma boa guitarra???
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/10
· votar
Will Bejar A gringaiada gosta destas Xaviere. Tem um "reviewer" famoso no U2B que fez um review sobre uma Xaviere tele semi-acústica com P90s. Na minha opinião, só por já vir com hardware da GFS já é uma boa.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
erico.ascencao E essa é bem no esquema que eu queria...tipo strato, só 2 captadores (queria o do braço um normal de strato mesmo), hardtail com string-thru-body. Só não gostei dela ser aberta (semi-hollow) e 21 casas...queria 22...
E o preço tb é bem atrativo!!!
|
URIK Veterano |
# ago/10
· votar
MUITO melhor.
|
# ago/10
· votar
Will Bejar: tipo strato, só 2 captadores (queria o do braço um normal de strato mesmo), hardtail com string-thru-body
Já te mostrei aquelas SX diferentonas da Rondomusic, não?
Só não gostei dela ser aberta (semi-hollow) e 21 casas...queria 22...
E o que você acha de comprar as partes (corpo, braço, hadware...) no site e montá-la na sua casa do jeito que você quer?
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
É engano meu ou ja tava um tempinho com essa cara/?
|
Tamehiro Veterano |
# ago/10
· votar
ogaitnas Agora tem nuts a venda...
|
Tamehiro Veterano |
# ago/10
· votar
Comofas pra calcular o frete pro BR agora???
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
erico.ascencao Já te mostrei aquelas SX diferentonas da Rondomusic, não? Sim, mostrou...mas não sei...rs...tô só xeretando... E o que você acha de comprar as partes (corpo, braço, hadware...) no site e montá-la na sua casa do jeito que você quer? Já considerei isso e fiz o orçamento...pra sair do jeito que eu queria, sairia uns R$800,00 com corpo e braço trazidos pelo Ebay.
DINO EK É engano meu ou ja tava um tempinho com essa cara/? Eu entro sempre no GFS, mas semana passada tava à moda antiga.
|
Tamehiro Veterano |
# ago/10
· votar
Como calcular o frete para o Brasil?
|
# ago/10
· votar
Will Bejar O GFS também vende partes de guitarra.
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Will Bejar Entao foi engano *-*
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Como calcular o frete para o Brasil? Comofas pra calcular o frete pro BR agora???
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
erico.ascencao Isso...tô mais fuçando do que comprando...deixa melhorar o esquema aqui em casa, eu acertar com minha banda uns lugares bacanas pra tocar e arrumar um trampinho melhor; aó dou andamento!!! Mesmo assim, valeu pelas dicas!!!
ogner Tamehiro Como calcular o frete para o Brasil? Putz, mano...tava tentando ver umas peças aqui pro Niandra Lades, mas ão descobri onde calculo o frete!!!
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Will Bejar
Não me lembro, mas acho que nem cadastro eu tinha. Fazia compra. Paypal e... pau!
Acho que tem que fazer cadastro agora! sei lá..gostei não!!!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
ogner Eu tb não tinha...e comprava direto pelo Cartão de Crédito!!!
|