Projeto de Recuperação de Guita

    Autor Mensagem
    FlOaD
    Veterano
    # ago/10


    Olá meu povo.

    Estou tocando em uma banda e esta complicado de trazer minha guitarra para casa, então não posso estudar a semana inteira, foi pensando que quase resolvi comprar outra guita, porém tenho uma guita velha pindurada na parede do meu quarto, Uma Eagle sst02 (acredito que seja ela). A guitarra esta da forma que eu queria, fiz uma pequena personalização nela, e ela esta com a pintura um pouco quebrada, mas o braço dela esta levemente torcido para a esquerda, será que consigo corrigilo? ou, será que presiso comprar outro braço?

    Outro problema dela, é que ela não tem hardware, eu tive de retirar tudo de dentro, pois ja tava verde, sim, é isso mesmo, a guita é muito antiga.
    Não pretendo ter uma guita mega F$@%, apenas algo para que possa estudar tranquilamente.

    A principio tenho os caps dela aqui em casa, mas acho que não funcionam, talvez compre apenas 1 captador para o braço, quero deixar ela bem simples e com um vizual bem desleichado mesmo!


    Quanto sera que sairia para que eu deixasse ela funcional?

    Pretenderia comprar a parte eletrica toda, 1 cap para o braço, e talvez necessitaria pagar um luthier.

    Obrigado ^^

    JJJ
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Depende do que você quer. Dá pra arrumar ferragens relativamente baratas e boas. Bota umas fotos da bichinha aí pra ver se vale a pena!

    cristian1990
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pelo que vc falou vc qer apenas coloka ela para funcionar e pratica da pra compra caps baratinhos mesmo da uma olhada aqui http://www.captadores.com.br/ tem uns caps baratos

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fotos é oq precisamos, mas se vc quiser compra uma menphis usada ai, coloca nos classificados do jornal que vc comprar uma guitarra barata e usada, tenho certeza que vai ter gnt que vai oferecer uma menphis ouuma jehniffer por um preco mais acessivel que captadores, se vc quer só pra dar uma estudada isso basta nao eh!

    FlOaD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    A cara, mas eu queria mesmo era uma guita com a minha cara, tipo, ela ja passou por muitas coisas, foi a guita com que eu aprendi a tocar, na epoca ela ja não funcionava com a parte eletrica, eu tocava sem liga no amp mesmo.

    è sentimental mesmo, e eu acho ela muito estilosa, com todos os seus quebrados e arranhões.

    Dps vou tirar fotos dela e postar aqui!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto de Recuperação de Guita