Autor |
Mensagem |
eliseuhendrix Veterano |
# ago/10 · Editado por: eliseuhendrix
ueahuehhaeuheue
Pois é, eu guitarristazin, não me contentei em só tocar, e agora decidi cantar Dont Cry.
AVISO: Protejam seus ouvidos. CLIQUE AQUI E MORRA PELOS OUVIDOS.
Na verdade queria que avaliassem mesmo o timbre das guitarras. Se quiserem comentar a respeito da voz, tudo bem aSUAHSUHA.
Axl Rose #FAIL
|
eliseuhendrix Veterano |
# ago/10
· votar
COMENTEM SEUS MERDAS. :B
|
JetDean Veterano |
# ago/10
· votar
Não entendo sobre canto, mas acho que você precisa de ajuda, urgente. Não vou comentar sobre a parte instrumental, já que não aguentei ouvir nem 30segundos.
|
jonas.hetfield Veterano |
# ago/10
· votar
eliseuhendrix Cara desculpa, mas tmb não aguentei ficar muito tempo ouvindo..
O timbre do Axl é bem singular, e dificil de chegar próximo se você não tem boas noções de canto...
Pelo que ouvi, vc tocou bem, mas cantar pelo visto não é sua praia...
Continue tentando! Ninguém nasce sabendo, e o primeiro passo é ter vontade... Conversa com alguém que já teve aulas de canto, procura material na internet e tal.. Eu acredito que a maioria das pessoas consigam cantar "normalmente" e sem agredir os ouvidos de alguém estudando e tendo bom senso.
abraços!
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
COMENTEM SEUS MERDAS. :B
Errou notas à vontade na música inteira. Se perdeu no tempo algumas partes. Distorção magrinha e sem corpo. O vocal..... é...... eu preciso mesmo comentar o vocal? rs xD
É isso ae, seu merdinha. Não gostou do meu comentário, chora pra mamãe. ahahauha
Abraço!
|
eliseuhendrix Veterano |
# ago/10
· votar
eu não sou cantor, isso foi só pra saber que realmente, é melhor eu ficar com minha guitarra.
LondrinaBittar jonas.hetfield AugustoDamned Obrigado, amigos.
|
eliseuhendrix Veterano |
# ago/10
· votar
AugustoDamned só quer ser o foda ASUHASUHAS
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
eliseuhendrix só quer ser o foda ASUHASUHAS
Quem tem "hendrix" no nick? ahahuha
|
eliseuhendrix Veterano |
# ago/10
· votar
AugustoDamned Alusão a um ìdolo, nada de ser comparável a ele.
É isso ae, seu merdinha. Não gostou do meu comentário, chora pra mamãe. ahahauha
Acho que vc esquento muito fácil. MEDO DE VOCÊ.
ASHUASHAS bebi dorgas hj.
|