Amplitube 2 (Configuração)

    Autor Mensagem
    Rock for Life
    Veterano
    # ago/10


    Oláa Galera do CIfraClub, eu queria tirar uma duvida que tenho faz tempo.
    Eu sou leigo em guitarra, beem leigo mesmo!
    Nunca fiz aula só o mes que vem, não sei tocar quase nada aléem de Smoke on The Water e alguns acordes com muito custo...
    Queria aprender esse mes, a tocar i love rock N' roll' Jean Jett, e queria saber como configuro o amplitube para tirar um som parecido.
    Tipo, eu não sei mexer em nada de amp, porque eu nem tenho um ainda "/ (uso AMplitube+Placa de Som+ um som de 4500 wts ligado no PC)
    Eu não quero nenhum preset, e sim alguem ou tutorial que me ensine a mexer no programa. Eu também queria tocar Strike, Nx Zero, Guns, CINE) eu gosto de tudo um pouco em relação a Gênero Musical.
    Valew Pessoal! (ahh, a mizinha da minha RX-20 S quebrou, vende corda avulsa? 0.9 ou 0.10 ?)
    Aguardando....

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Rock for Life

    Acredito que ninguém que tenha o software seguiu um guia prático de configuração, tem MUIIIIIIITA coisa no FCC...

    Eu por exemplo aprendi a mexer por conta própria mesmo...lendo um tópico aqui e outro ali...

    Procure pos softwares VST e gravação que irá te ajudar muito.

    Além do que é fundamental que possua uma placa de som Offboard para poder usar de forma adequada o software.


    Abraço,

    See ya!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplitube 2 (Configuração)