No hands so o chimbinha?

    Autor Mensagem
    marcelo rudi pell
    Veterano
    # ago/10


    dae galera rodando o you tube achei os videos desse cara, o loco manda bem heim e nao tem a mao esquerda lol!!!!!!!! fica ai pra galera que ta comecando e acha dificil toca hehe.





    Quem disse que so o Chimbinha usa a tecnica NO HANDS (tocar sem a mao da palheta) ahushaushua!!!!
    brincadera o cara e fera!!!!!!!vo tenta tira essa music.

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Existem pessoas que parecem virem nesta terra,para dar exemplos de superação e demonstrar como muitas vezes a gente pensa pequeno e se menospreza. Dú karaleo o solo deste rapaz do video,curti e muito !!!

    EDIT Além de um guerreiro,o cara é um vencedor !!!

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    EDIT Peço licença ao coléga marcelo rudi pell,para postar estes videos. Valeu ?



    Ao meu ver,quando falamos em "MÚSICO",nós falamos de universalidade.E esta féra que nos deixou tão cedo,também era exemplo de superação. Lógo,o mundo perdeu um grande músico !!!!

    O GRANDE Jeff Healey !!!





    Excelion
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vendo como tem gente com muito mais dificuldade para praticar a guitarra do que eu e são bem melhores do que eu, eu percebo como sou vagabundo como músico.

    marcelo rudi pell
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pow nao conhecia esse cara, mas o cara e simplismente sem comentarios...

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    nUUSSsss, FUCKKKKK , muito bom , o cara nao tem a mao! fuckk! Isso sim é um exemplo de vida!

    rossisolrac
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vendo como tem gente com muito mais dificuldade para praticar a guitarra do que eu e são bem melhores do que eu, eu percebo como sou vagabundo como músico.

    2

    Isso sim é exemplo de vida.

    Metal Forever!

    Les Guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    buddy guy
    marcelo rudi pell

    Nossa, Jeff Healey e Marc Playe são vencedores! O Jeff toca guitarra no piano style ou o que? Achei bem interessante a técnica dele.

    Anyway, isso no ensina que devemos ser gratos por podermos usar nossos membros. Existem coisas que só nos damos conta quando perdemos ou quando vemos exemplos como esses!

    Abraço

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    e pensar q o cara podia ter desistido, mas não foi atras e toca bem pra caramba (melhor do q eu sem duvida)

    igor.schecter
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: igor.schecter
    · votar


    EDIT.

    igor.schecter
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Brincadeira :/ cara toca bem, é só pra sacanear. :D

    MarcosBorba
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    igor.schecter

    o que vc disse, mesmo sendo uma "piada", foi imbecil. Eu editaria.

    MarcosBorba
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    igor.schecter

    ele fez tapping aos 2 minutos de video

    igor.schecter
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sim XD deixa pra lá D:

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    igor.schecter

    Pode acontecer com você. Já pensou nisso? Quero ver se a piada vai ter graça...

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pior q ateh da ein...
    N teve um cara tb com deficiência física q fez um vídeo cover do solo da Beat It? UM dos melhores covers q eu ja ouvi,m diga-se de passagem... E tem tapping melhor q muita gente cheia de dedos

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    igor.schecter

    Pra vc que falou em tapping:



    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MauricioBahia
    Haha q show, ele fez uma "luvinha" Van Halen Style! Mto bom, tanto a luva quanto a execução! Se eu ficar metade disso um dia to mega feliz =oD

    igor.schecter
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Caralho esse cara é foda mano D: AHUSDHDS tiro chapéu :D

    igor.schecter
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu falei numa brincadeira sem graça D: mas man, o cara toca melhor que muito profissa aê ;D

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    igor.schecter

    É nessas horas que a gente vê o quanto somos limitados! :-)

    Abs

    igor.schecter
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    podepá ;D

    Floyd N Roses
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    POWWW!!! MUITOOOOO BOOMMMM o cara do primeiro video!!! Timbre ARRASADOR...e MESMO SEM A MÃO DA PALHETA...o cara tem UMA PEGADA...D++++!!! º.° ... °.º


    To impressionado até agoraa!!! :]]]


    Ahhh...alguem sabe qual é a música que ele ta tocando [ou melhor...DE QUEM É]??!!! MUITO BOOAAAA TAMBEM!!! =D




    o/

    Renando
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ja encontrei um lutador de jiu jitsu sem pernas e sem braço foda de vencer
    90% dos golpes n da pra fazer nele



    FUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Alex Dezel
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Realmente, um exemplo de superação!
    Me emocionou!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    E DE QUEM É A MÚSICA que o Marc Playle ta tocando hein??!!!



    o/

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Les Guitar
    buddy guy
    marcelo rudi pell

    Nossa, Jeff Healey e Marc Playe são vencedores! O Jeff toca guitarra no piano style ou o que? Achei bem interessante a técnica dele.



    Sem dúvidas,grandes féras.O Jeff Healey foi um cara que me deixou boca'aberto quando ví.O cara tinha um fraseado monstro na guitarra.Nunca ví coisa assim antes.Pena que este grande gênio,deixou este planeta tão cedo !!!

    Anyway, isso no ensina que devemos ser gratos por podermos usar nossos membros. Existem coisas que só nos damos conta quando perdemos ou quando vemos exemplos como esses!

    Abraço



    Sem dúvidas !!!

    ktatal
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: ktatal
    · votar


    Vendo como tem gente com muito mais dificuldade para praticar a guitarra do que eu e são bem melhores do que eu, eu percebo como sou vagabundo como músico.


    Isso é superação de vida e força de vontade, porque agente as vezes reclama de estuda e pega a guitarra ou outro instrumento que seja e fica com preguiça com as nossas duas mãos e braços que quando ve exemplos de vida como esses fica sem te o que fala, num li todos os comentarios mais outro que não podia fica de fora dessa é o Hebert Vianna outro grande exemplo de superação.

    makumbator
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    marcelo rudi pell

    Muito legal o vídeo.


    Sobre esse assunto:

    Não sei se vcs sabem, mas logo após a primeira e segunda guerra mundiais, houve um pequeno boom de composições feitas por ou para músicos que lutaram e ficaram mutilados nas batalhas. Há toda uma série de concertos de piano para 1 mão, justamente por causa dos efeitos físicos do combate em alguns pianistas...

    além disso, é claro que sempre houve alguns fora de série que rompem as dificulades causadas por problemas no nascimento, decorrentes de acidentes ou doenças.

    Leo Rio
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Puta merda, o cara toca de mais. O cara faz ateh digitaçao velho, puta merda o_o"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a No hands so o chimbinha?