Autor |
Mensagem |
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/10
Estava sem fazer nada... resolvi gravar um videozinho, mas tambem não sabia o que gravar... entao decidi gravar meu improviso que tinha feito para essa BT... fiz tambem um improviso sobre a primeira BT... Fiz de um take só... dei umas escorregadinhas... mas espero que vcs curtam. Comentem! Abraço galera!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/10
· votar
ninguem? =/
|
eliseuhendrix Veterano |
# ago/10
· votar
Tá tocando muito em cara? Eu sinceramente não posso falar muito.
Só algumas notas estranhas mesmo.
O que usou pra gravar?
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
all4n_dlima2
ninguem? =/
R=Claro que não,Eu tô na área !!! Show de bola como sempre meu camarada !!!!
Como já lhe disse pessoalmente,antes: Tenho acompanhado algumas Jan's,cujo algumas delas vc participou,e tenho visto como o nobre coléga se destaca na maioria delas. Parabéns meu camarada,tá mandando muito !! Impossível não notar a presença que vc consegue dar a guitarra nas BTS. Grande abraço do camarada buddy guy !!!
EDIT Ah,engraçado como esta "faltando" feeling por aí,né?
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/10
· votar
eliseuhendrix Vlw ae rapaz! Brigadão por ter assistido.
Cara o equip é bem simples: Como pode ver a guitarra é uma Tagima T-Zero S (Caps: DM Evo Bridge e SD Hot Rails neck, e ponte gotoh), Amplitube 3, Reaper, Sony Vegas para edição de video e um Sony Ericson C510 pra filmar rs
Abração!
buddy guy Pow cara, Brigadão mesmo... mais uma vez eu agradeço!
EDIT Ah,engraçado como esta "faltando" feeling por aí,né?
rsrs... ainda tenho muito que melhorar rs
abração ae!!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/10
· votar
up
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/10
· votar
Anyone?
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/10
· votar
Ultima tentativa =P
|
stenyosullivan Veterano |
# ago/10
· votar
all4n_dlima2 amigo, na minha opniao, vc toca bem mas melhora esses vibrato ae ;)
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/10
· votar
stenyosullivan Vlw o comentario man! abraços
|
FAP Veterano |
# ago/10
· votar
Legal o improviso, cara. O problema é que tiveram vários errinhos aí, mas são todos "ignoráveis" hehehe Essas BTs estavam muito boas mesmo. E suas participações nas jams são muito legais, continue participando. Valeu
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/10
· votar
FAP
Pow, valeu ai rapaz! rs Sobre os errinhos, estou ciente da existencia deles rs... Acho q a partir de agora, so irei gravar mesmo, quando estiver com um tempo legal, gravar as coisas na correria sempre da nisso hehe.
Suas participações tem sido otimas tambem, vc sempre se destaca!
Abração ae Broo!
|
patudodi Veterano |
# ago/10
· votar
Esse sistema de video é estranho, deixe normal que da pra acompanhar o que vc ta fazendo. No mais ta tudo certo =)
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
all4n_dlima2
Parabéns cara você tem muita técnica mesmo, foi isso que percebi no solo e também nas jams que você participa!
Essa técnica com a alavanca me lembra muito Juninho Afram.
Abraço
|
Strato_Master Veterano |
# ago/10
· votar
toca muito em cara...
curti as alavancadas em 1:00 ...
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/10
· votar
patudodi
hehe, é que foi gravado com celular e a noite... a iluminação não estava tão boa, ai eu tentei dar uma melhorada no Vegas, mas pelo jeito so atrapalhou neh?! rs
Mas obrigado pelo comentario!
erick_guitar
Vlw ai rapaz! Seus solos também são muito legais! Sou um grande fã do Afram, e essa parte da alavancada é praticamente aquela parte do solo da musica Espelhos Magicos, só fiz uma peqna adaptação hehe
Obrigado pelo comentário!
Abraços
Strato_Master
Vlw rapaz! Gosto muito de usar a alavanca, to tentando aprimorar essa tecnica.
Abraços ae, e obrigado pelo comentario!
|
felipervilha Veterano |
# ago/10
· votar
all4n_dlima2
Po cara, ta mt bom, vc tem uma otima tecnica, só acho que na parte mais lenta da BT deveria segurar mais os vibratos deixar as notas soarem por mais tempo mais isso é questão de gosto né, no Geral ta mt bom Parabens...
Abraço...
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
all4n_dlima2
Legal cara, continue assim!
Também vendo novamente agora, percebi influência e me lembrou do Gustavo Guerra também.
Abraços
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/10
· votar
felipervilha
Vlw ae cara! com relação as partes lentas... a sua observação, foram umas das escorregadas q eu me referi no primeiro post hehe
abração aee!
erick_guitar Gustavo Guerra? hehe Admiro o trabalho do cara tambem, acho q de tanto ouvir, acabo fazendo (ou tentando neh?! rs) algumas tecnicas dele hehe
abraços!
|