Autor |
Mensagem |
_AnGrA_ Veterano |
# dez/03
EU COMECEI A TOCAR GUITARRA PORQUE O PESSOAL DA MINHA ESCOLA QUE TOCA NA BANDA PEGA MUITA MULÉ , MAS EU SÓ VOU ENTRAR NA BANDA ANO QUE VEM E NESSE TÓPICO EU GOSTARIA DE SABER QUEM SE DEU BEM NESTA TENTATIVA .
|
LocoLive Veterano |
# dez/03
· votar
isso ... entra numa banda SOH pra pega mulher que vc vai longe ... claro q isso eh importante mas as banda eh pq vc gosta de musik ne
|
totis Veterano |
# dez/03
· votar
isso ... entra numa banda SOH pra pega mulher que vc vai longe
hehehehehe
|
Soulface Veterano |
# dez/03
· votar
Não é a música q vai te dexa bonito cara. Com as duas coisas vc tem q ter respeito.
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
po se vc precisa da música pra pegar mulher, coitado de ti cara! huahuahuahua
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
e eu, q nem com música ñ me arranjo....heaueahueahaeuhae
|
iommy Veterano |
# dez/03
· votar
vc tem que estuda musica pela musica, nao por segundas intencoes, se nao nao nao dá em nada, se tu é feio, faz uma plastica, pq a guita nao vai faze milagre....
|
maggie Veterana |
# dez/03
· votar
Eu não... hehehe
|
Makaco Man Veterano |
# dez/03
· votar
Eu ainda naum, mas eh q eu to precisando d divulgação, tocah em algum showzinho qualquer, sabe...
|
Makaco Man Veterano |
# dez/03
· votar
Faça uma bandinha qualquer, toque num showzinho qualquer e deixe o cabelo crescer, as garotas vaum ficah doidinhas...
(pra ter certeza q vai pegar mulher no primeiro show, toq uma música como sweet child o' mine do guns, e logo c vai virah um cafetão como kirk hammet...)
|
Makaco Man Veterano |
# dez/03
· votar
mas lembre-se q música eh música, mulher eh soh um bônus, naum toq soh por mulher, mas por tocar tb...
|
Tripa Seca Veterano |
# dez/03
· votar
maggie
rs
|
Freiheit Veterano |
# dez/03
· votar
e eu, q nem com música ñ me arranjo....heaueahueahaeuhae
UEUHAUHEUAHUEUAHEUHAEHUEUUHEUHEUHEIJAIJEUAHEHUAEAUHEAUHehuaeuhaeuaeuuh eahueahue
|
RafaGuns Veterano |
# dez/03
· votar
música não pega mulher..oq acontece é um sekuencia...haehuhaeue...mas eu nunca peguei mulher com musica e eu nem toco guita perto de minha namorada..ela não gosta muito de metal...hehehe, mas é só pra dizer q se keres mulher nem é a guitarra q vai te dar!!
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
eu nao costumo tocar musicas que mulher gosta de ouvir = pop, hip hop, etc,etc
ms entra numa banda soh pra isso eh sacanagem neh.. de q vai ser a banda, axé?
|
Tripa Seca Veterano |
# dez/03
· votar
forro e pagode fazem mais sucesso entre as mulheres...
|
John Andrade Veterano |
# dez/03
· votar
EU já consegui muita coisa com um violão... ueaheuahueah
num preciso falar sobre tocar THE POLICE, More Than Words e outras melações... euaheuahe
|
mick thomson Veterano |
# dez/03
· votar
nao eh a musica q vai te dexa bonito
(2)
a musica nao vai te dexa bonito mmais o dinhero vai
|