Squier Telecaster Sig Deryck Whibley (Sum 41) - Versátil?

    Autor Mensagem
    GuiEssence
    Veterano
    # ago/10


    Galera, estou pensando em pegar um guitarra nova mais pra frente e estou querendo um modelo Telecaster. Minha banda toca hardcore/rock nacional como CPM 22, Deadfish, Sugar Kane e musicas pop punk tipo Green Day, Blink 182, The Offspring... Estava passeando pelas telecaster's quando vi essa signature do guitarrista do Sum 41, achei ela bonita (gosto é gosto), mas aí me veio uma questão: pelo fato dela ter só 1 captador (Duncan Designed HB-102), ela é versátil o bastante para tocar mais de um estilo? Eu gosto de tirar um som mais pesado também. Será que essa guitarra pode me atender no quesito versatilidade? E se eu colocar outro humbucker ou um humbucker e um single (H-S-H)?

    Pra quem não sabe qual a guitarra segue o link do site da Squier:

    http://squierguitars.com/products/search.php?partno=0301000505

    Agradeço desde já

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    GuiEssence

    Com só um captador a guita vai ter poucas opções de timbre. Dá uma olhada na Vintage Modified Telecaster Custom, ela tem a elétrica da LesPaul, com várias possibilidades de timbre.

    cristian1990
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    GuiEssence

    acredito eu que essa guitarra é só mete distorção e ir embora, nao eh nada versatil é só tira uma base do som do sum 41 só distorção e mais nada, pega a custom I ou II devem ser bem mais versateis

    GuiEssence
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    up

    Naat
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    GuiEssence
    Compra a custom normal mesmo, não a do Deryck e customiza do seu jeito, fica bem mais original (ou então se você for muito fã de Sum 41, coloca durex vermelhos em forma de x). O visual vai ficar bem legal (ou então bem fiel ao original), o preço até mais barato, e você terá dois captadores (depois não ter o problema de se arrepender de ter comprado um guitarra de um cap só).

    Penso assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Telecaster Sig Deryck Whibley (Sum 41) - Versátil?