Autor |
Mensagem |
Kaos Brasillis Veterano |
# ago/10
Eu tenho uma banda desde o inicio do ano, mas ainda n decidimos o nome. Tocamos algo meio guns e nx, alem de fazermos nossas musicas Então queria saber a opinião de vcs quanto o nome da banda Se e melhor TIDUS SLOAN ou KAOS BRASILLIS Ajudem ai, vlw
|
nvm95 Veterano |
# ago/10
· votar
É né esses nomes nao chamam muito a atençao... nao sei como o RESTART ta fazendo fama ;x chamaseus colegas e pensa em algo
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# ago/10
· votar
Kaos Brasillis Se e melhor TIDUS SLOAN ou KAOS BRASILLIS Não entendi nenhum dos dois. Se puder explicar ficaria melhor...
|
# ago/10
· votar
eu to entre esses nomes, mas quem tiver ideias de outros nomes deem ai. mas por favor sem sacanagens, falando serio mesmo...obrigado pessoal
|
# ago/10
· votar
eu n sei te explicar direito cara, mas foram ideias q tive enquanto dormia, enquanto eu dormia eu tentava achar um nome bacana, mas n acho nem um bom. Tidus Sloan n tem nenhum significado, foi de uma hora pra outra, eu tava assinto um documentario sobre cobras na dicovery e comecei a pensar em um nome q fosse tipo um nome de cobra (apesar de tidus sloan n existir significado e n ser uma cobra), e achei esse nome legalzinho, pois entendi como algo perigoso (como as cobras). Kaos Brasillis, eu inventei mais por causa de brasilia, pois la tem muita corrupçao (oq pode ser entendido como um certo tipo de "caos"), entao por isso q inventei esse nome, como se significasse "o caos de brasilia". e isso ai galera, quem puder da mais opinioes ta valendo, os caras da banda querem colocar de TATTOO, mas achei muito "cine e restart", quero um nome de verdade, q expresse algo.
|
DaniloReis Veterano |
# ago/10
· votar
Kaos Brasillis
Os dois nomes são bem fracos. Pensa em algum nome que tenha a ver com a banda cara, vai que vc fica famoso e te perguntam de onde veio o nome? Vcs são do Sul? Pensa em algo relacionado ao frio sei lá .
|
PedroV Veterano |
# ago/10
· votar
"guns e nx" Hehe, ô influencia boa. [not] Nome de banda é pessoal demais, amigo. Sua banda tem que decidir sozinha.
|
Tamehiro Veterano |
# ago/10 · Editado por: Tamehiro
· votar
Kaos Brasillis
os caras da banda querem colocar de TATTOO, mas achei muito "cine e restart", quero um nome de verdade, q expresse algo.
É, hj em dia é assim: ou nome true, ou nome lixo que chame a atencao. =/
|
# ago/10
· votar
tenho 15 anos, e estamos pensando em um nome urgente, pois sabado vai ter um show de talentos na escola e e nossa chance pq o pai da minha namorada e um produtor e empresario, e ela indicou agente pra ele, entao e nossa chance pra mostrar pra ele, mas temos q ter um nome pra dar mais "atitude", e segunda q vem nos vamos gravar umas demos pra dar prumas radios e prumas empresas de musica, mas precisamos de um nome, ajudem ai por favor pessoal vlw
|
fcl Veterano |
# ago/10
· votar
fuck in bucets ou fuck in anudus
|
sobrevivente Veterano |
# ago/10
· votar
Kaos Brasillis Cara, pedir nome para banda não costuma dar muito certo por aqui...
|
Bereta Veterano |
# ago/10
· votar
Kaos Brasillis
Não achei Kaos Brasillis ruim não. Não pro tipo de som que vc aparenta querer tocar. Achei até bacaninha e que combina. Sei lá. MHO!! =)
O grande lance é tentar marcar o nome na cabeça de quem ouve. TATTOO é foda pq alguns "animais" podem confundir com aquela dupla de lésbicas T.A.T.U., embora a pronuncia correta desta bosta seja "tati" ou algo assim.
Boa sorte ae! ;)
|
# ago/10
· votar
DaniloReis n, somos do norte, Pará, Tattoo e muito gay, oq acham de Fenix? o batera deu essa ideia agora
|
# ago/10
· votar
fcl cara e serio por favor, n mande coisa besta, SO MANDE MENSAGENS PRA ENRIQUECER O TOPICO POR FAVOR, SE FOR PRA MANDAR MENSAGENS BESTA E IDIOTAS EU Q VOU F****O SEU fuck in bucets ou fuck in anudus
|
# ago/10
· votar
os caras tao pensando em UFO, pois onti agente tava ensaiando e quando acabamos assistimos tv e o vocal colocou num canal, q falava sobre ovnis e apareceu essa sigla, (e agente e meio maluquinho sobre isso)
|
# ago/10
· votar
vcs sabem se tem alguma banda chamada Blitz?
|
DaniloReis Veterano |
# ago/10
· votar
Kaos Brasillis
Com certeza já tem. Que tal Castanhas Rock Club. Vem de castanha do pará xD
|
Bereta Veterano |
# ago/10
· votar
Kaos Brasillis
Todas as vezes que precisei criar nomes de bandas, minha maior ferramenta foi o google. Já tivemos problemas com Patentes, então aprendi que não se coloca um nome sem "googlar" antes pra ver se já não existe.
Exemplos:
Blitz
UFO
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
Tb to precisando de um nome pra minha banda, pensei em "Bigtransa e as gatinhas mamadoras" o que vcs acham?
|
Cougar Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, esses nomes aí!^bah... Procura otra coisa, tipo replicantes, legião urbana, TNT...
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
Cougar Eu voto em "Legião Urbana"....
|
Stan Mallone Veterano |
# ago/10
· votar
Cougar Replicantes eh bom... hsuahsuahsuah
|
Stan Mallone Veterano |
# ago/10
· votar
Kaos Brasillis cara, a minha banda tem um ano... já mudamos de nome umas 10x.... isso é uma coisa muito pessoal, procure entre os membros da banda algum significado que vcs querem passar (se a banda for som próprio). se for cover, mistura o nome de um album ou música com outro...
coloca "Leite de rosas", ai show de bola hem??
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Kaos Brasillis: TIDUS SLOAN ou KAOS BRASILLIS
Foruns Erradus
;-)
|
fcl Veterano |
# ago/10
· votar
esse ta topico ta muito legal
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Que tal Brasilia caolha e também caótica band
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Bigtransa Bigtransa e as gatinhas mamadoras
Que tal Bigtransa e as gatinhas mamadoras e também devassas
Cara, qualquer nome da sua banda que começe com Bigtransa não tem com ser ruim!!! hauehuhaue
Bigtransa e os bodes fétidos Bigtransa e os perdidoes Bigtransa band Bigtransanal Bigtransa e banda viva a noite
Enfim, fadado ao sucesso!! Alias recomendo registrar esse nome!! hehe
|
mr.moretti Veterano |
# ago/10
· votar
porra seca
|
Bereta Veterano |
# ago/10
· votar
ogner
hauehaehaeuhaue....boa!!! Falou tudo:
Bigtransa c/ camisinha Bigtransa "a trois" Bigtransa e suas transetes
eita são infinitas possibilidades mesmo!!! hauehuaheuahe
mr.moretti
porra seca
huaehuaheuaehuae....tive q rir!
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
ogner Bereta Eu já montei um projeto que não foi pra frente chamado "Bigtransa and the gang bang boys", era em inglês pra penetrar mais fácil no mercado internacional....
|