Autor |
Mensagem |
eduardodff Veterano |
# ago/10
Galera, a gravação foi porca, de camera digital, mas avaliem aí! Não ficou dos melhores, mas... depois da intro,começo a dar umas improvisadas...
http://www.youtube.com/watch?v=8PgzqebXzmA
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
eduardodff iar
Galera, a gravação foi porca, de camera digital, mas avaliem aí! Não ficou dos melhores, mas... depois da intro,começo a dar umas improvisadas...
http://www.youtube.com/watch?v=8PgzqebXzmA
Bem legal !!!! Só para ajudar a galéra visualizar mais fácil:
Parabéns eduardodff,ficou massa !!!
|
Swimtorpedo Veterano |
# ago/10
· votar
Tá legal... Timbre manero, meio crunch! Tirou leite de pedra com essa guita aí! ehhehhe Execução boa, alguns errinhos no meio e depois a parte de improviso deu umas notas out... Essa música é difícil, o timing dela é difícil... Na geral execução muito boa!!!
Abração!!
|
Confuso. Veterano |
# ago/10
· votar
Minha música favorita , gostei bastante . Como o Swimtorpedo disse : Tirou leite de pedra com essa guita aí!
|
TappingBOY Veterano |
# ago/10
· votar
eduardodff Grande EDU !!!, tu ta mt sumido rapaz que isso !, por que paro de aparecer no fórum ?
O timbre ta legalzinho, a execução ta de boa, gostei da musica bem relaxante =).
|
eduardodff Veterano |
# ago/10 · Editado por: eduardodff
· votar
TappingBOY Valeu!!!! Minha filha nasceu cara, há três meses não fazia quase nada além de trabalhar e trocar fralda... Retomei a guita há um mês!! De volta ao fórum!!!! \o/ Viva o fórum!!! Tapping, como anda a evolução, me manda um som teu aí!!!!
|
Tamehiro Veterano |
# ago/10
· votar
Muito bom, parabéns so pedia ter um pouco mais de sustain...
|
eduardodff Veterano |
# ago/10
· votar
Tamehiro TappingBOY Confuso. Swimtorpedo buddy guy Valeu turma!! Obrigadão!!
|
TappingBOY Veterano |
# ago/10
· votar
up
|
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10
· votar
Porra, que guitarra é essa? Parece uma que o Noel Gallagher usava em 90 e pouco.
Quanto ao timbre, eu realmente não gostei, muito magro, parece que a guitarra tá desligada.
Mas, gostei da execução. Parabéns!
|