Duvida no valor de minha guitarra!

    Autor Mensagem
    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jul/10


    Tenho uma shelter sst57 creme com um set de captadores alnico custom 50 da sound o kit foi 220 reais e a guitarra 495, estou com ela ha 9 meses qt seria um preço justo para vendela?
    Pensei 620 reais, 400 da guitarra mais 220 dos caps...

    deem uma ideia ai galera..

    ogner
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fisioterapeuta

    Caro! os caps estão usados, vc não os venderia pelol preço de novos. Esses caps usados são bem desvalorizados vendo no ML.

    Isso é o ruim de comprar guita barata e fazer UP, vc nao pega o $$$ que gastou na venda nunca. Por isso vou morrer com a minha SX62, hehehehe!!! Toda modificada, mas ninguem pagaria pelo valor que gastei nela..nem proximo...E ademais a guitarra é boa...hehehe

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ogner
    Sei isso e algo chato ne, pois o cap e um produto que nao gasta entre aspas concorda? na deveria desvalorizar ou com o tempo ele vai ficando ruim? rsssss eu queria passa ela pra frente pra investir m outra melhor mas to vendo que se pa vo da a guitarra e os caps pelo preco da guitar so

    ogner
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fisioterapeuta

    è, teoricamente eles ( de alnico) ficam ate melhores, mas mercado é mercado né...hehehehe!!! Talvez até vender separado vc consiga um troco maior!!

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ai eu teria que comprar ouro jogo de caps pra por nela, ja que os originais ja se foram... mas ai eu compro esses standart deles..

    MMI
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fisioterapeuta

    Já vi quem avaliasse instrumentos usados por aproximadamente 70% do preço novo, isso é, no seu caso uns 500 reais tudo. Se for em loja, vão te tirar mais uns 40% disso aí. Aí você fica puto...

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MMI
    exatamente 40% de comição por venda e foddda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida no valor de minha guitarra!