Duvida Cruel Guitarra x Pedalera

    Autor Mensagem
    Japa_Negão
    Veterano
    # jul/10


    Bem pessoal a guitarra dos meus sonhos é uma Les Paul
    ai eu me matando pra junta dinhero minha mãe me diz
    que vai me dá uma xD

    Ai não sei se Pego uma Les Paul
    ou uma Zoom G1 +Fone Proficional Dj e uma strato mais simples!!
    Ajuda Plis

    DINO EK
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Japa_Negão
    Zoom G1 +Fone Proficional Dj e uma strato mais simples!!

    pq se vc pegar a guita só, eu acho que vc vai sofrer com equipamentos, ou seja, vc nao vai ter a distorcao, o som que vc quer.

    Pegue a LP se vc tiver um nootbook e entao instale guitar rig e amplitube nele, assim vc nao via gastar dinheiro com a pedaleira, mas mesmo assim vc vai porecisar do fone ou um amp.


    mas se vc pegar a strato e etc, eu pegaria a digitech rp50 que na minha opiniao é melhor que a zoom g1

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    pega uma strato e a zoom ou com o DINO EK disse pega a rp50 mesma faixa de preço usada ...

    Usar guitar rig e amplitube é ate legal, só que da muito trabalho configura e deixa legal e as vezes nem fica legal com a placa de som qe vem no pc, a pedaleira eh só pluga os cabo e tocar mais rapido

    Japa_Negão
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    já me falaram que a digitech e bem Melhor pois os efeito são mais AUDÍVEIS
    vi 3 Les pauls Shelter Dolphin e Gold ai minha mãe concordo em leva uma Pedalera (minhas orações deram resultado)
    Qual melhor dela?alguem sabe?

    Silas Hammett
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Nao seria melhor pegar a sua grana que estava juntando,mais a da sua mae e comprar uma Les Paul decente??
    Quanto tempo de guitarra vc tem?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    Japa_Negão
    Tem mais um pessoal com esta mesma dúvida:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=guitarra+ou+ pedaleira&boolean=1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida Cruel Guitarra x Pedalera