Guitarra Groovin série Siato, alguem conhece? [naoacheinada]

    Autor Mensagem
    Caike_bend
    Veterano
    # jul/10


    Fala, Galera. Estou prestes a trocar a captaçao da minha golden Lespaul, irei colocar captação ativa nela, mas na hora que ia efetuar o pagamento, meu telefone toca: Um amigo, me oferecendo uma Groovin Série Siato (ou ciato), putz grila, mano.. guitarra linda da poha! Uma floyd rose boa, que eu segurei pela alavaca e não desafinou. Captação HSH: 1 HB da Tagima T1, 1 single da Tagima T0 e 1 HB Seymour ducan. Até ai tudo bem, o que me deixa cabreiro é que nunca vi essa guitarra, nem achei nada sobre ela.. alguem conhece? Que madeira é usada nela?

    Abraço!

    pscb
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Caike_bend

    Se tu gostou, a guitarra pode ser de isopor.

    Acho que tu pode avaliar melhor do que qualquer um aqui que não conhece pessoalmente.

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu fugiria de groovin, mesmo com captação legal, o acabamento dela é péssimo tokei em umas e nao gostei, mas se vc curtiu vai fundo

    Caike_bend
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    http://www.equipo.com.br/groovin/produtos/detalhes.asp?id=7&prod_id=34 40

    É uma bem parecido com essa, creio que seja essa.

    Costa 85
    Mas ai é que tá, meu ouvido é altamente traiçoeiro, não confio nele. Uma vez toquei em guitarra de MDF e curti o timbre .-.

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Caike_bend

    ele ta pedindo quanto nela ?

    Caike_bend
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cristian1990
    Ele quer trocar na minha lespaul. Minha LesPaul é em Cedro e tem captação malagoli (Traditional HB HOT ponte e braço). Estou prestes a trocar a captação dessa minha LP.. iai, conhece?! :D

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Caike_bend

    ah eu não trocaria fikaria com a sua golden mesmo e com os mesmo caps, juntava uma grana e pegava outra guitarra, groovin não é legal ......

    Caike_bend
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cristian1990
    Se eu ficar com minha godeln, vou upar ela todinha, sou apaixonado por essa guitarra.. hehe, mas essa outra me balançou bastante. hehe. Então, você já tocou numa ou jah teve uma dessas?

    Madeira do corpo: Alder com flamed maple top
    • Madeira do braço: Maple
    • Madeira da escala: Rosewood

    Não entendi o que ser esse Flamed maple top.. oq ser?!

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Caike_bend

    eu ja tokei nessa aqui http://www.equipo.com.br/groovin/produtos/detalhes.asp?id=7&prod_id=34 29 é do mesmo modelo só muda a madeira , só qe por se do mesmo modelo nao vejo tanta diferença de uma para outra e eu nao gostei nem um poko dessa guitarra principalmente do braço...........

    mas se vc gostou dela vai fundo ...

    pergunta nesse tópico aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224153/p87 ....

    e espera para ver se aparece mais alguem para lhe ajudar, eu nao trokaria ..

    ate mais

    Caike_bend
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cristian1990
    Então, mudando a madeira, muda, significativamente, o timbre, eu creio. Eu to me segurando pra n trocar, amo minha LP.. hehe, mas eu curti essa. Já perguntei lah no topico do bertola >D

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Groovin série Siato, alguem conhece? [naoacheinada]