falta de interesse

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # dez/03


    pows esse sdias to sem saco pra tokr... eu nao sei muita coisa, quase nada, ai eu vo tentar aprender uma musica nova e quando eu errp fico perdendo a paciencia e nem tento mais.. axo que isso tbem é ajudado pelo fato de eu so ter a guitarra aki.. uma dolphin toda trastejante... essa semana q eu vo compra meu amp ainda ai bora ve se melhora o motivação.. keria levar a dolphin num luthier mas sei nao.. se eu levar varias vezes vai xegar no preço dela ja... tsctsc..

    ahjesus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    codec
    começo é assim. o que você toca?

    codec
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nada.. ! =]

    ahjesus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tá, mas qual o seu estilo favorito?

    peixoto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ai,tb tenho uma dolphin!e uma new age!a ponte dela é do tipo daquelas tonantes das antas!mas eu tiro um som com ela!é brother,o que vale é a parsistencia!pega sua dolphin e detona!

    ahjesus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    peixoto
    é isso aí.
    lá via uma historinha: o juninho afram tocava sua guita quando descobriu que talvez tivesse que amputar o braço. só que ele não parou e nem amputou e hoje é um dos melhores do brasil. (quem me contou isso foi o meu cunhado, fanático pelo juninho)

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    as vezes eu tb fico assim, nao afim de tocar... ai eu dexo pra lah mesmo, pra q eu vo fazer algo q eu nao kero?

    inda bem q pouquissimas vezes eu fico desinteressado

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pow...nao eh soh pq a guita nao eh a setima maravilha do mundo q nao vai tocar...eu teho uma dolphin strato tiro um puta som dela...pega ela ai e maos a obra

    king_arthur
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: king_arthur
    · votar


    ahjesus
    ele teve q amputar o braço dele ou o da guita?

    vongoog
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara eu tbm era assim...mas quando evolui, vc pega mais gosto de tocar pq ai vc ja manja um pouco...

    minha dica é vc se empenhar e vencer essa preguica...pq depois que vc manjar ai isso passa e vc nem vai dar muita bola em tirar musica...a nao ser as que vc gosta bastante...pelo menos isso ocorre comigo...

    Isso é uma fase...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a falta de interesse