Autor |
Mensagem |
codec Veterano |
# dez/03
pows esse sdias to sem saco pra tokr... eu nao sei muita coisa, quase nada, ai eu vo tentar aprender uma musica nova e quando eu errp fico perdendo a paciencia e nem tento mais.. axo que isso tbem é ajudado pelo fato de eu so ter a guitarra aki.. uma dolphin toda trastejante... essa semana q eu vo compra meu amp ainda ai bora ve se melhora o motivação.. keria levar a dolphin num luthier mas sei nao.. se eu levar varias vezes vai xegar no preço dela ja... tsctsc..
|
ahjesus Veterano |
# dez/03
· votar
codec
começo é assim. o que você toca?
|
codec Veterano |
# dez/03
· votar
nada.. ! =]
|
ahjesus Veterano |
# dez/03
· votar
tá, mas qual o seu estilo favorito?
|
peixoto Veterano |
# dez/03
· votar
ai,tb tenho uma dolphin!e uma new age!a ponte dela é do tipo daquelas tonantes das antas!mas eu tiro um som com ela!é brother,o que vale é a parsistencia!pega sua dolphin e detona!
|
ahjesus Veterano |
# dez/03
· votar
peixoto
é isso aí.
lá via uma historinha: o juninho afram tocava sua guita quando descobriu que talvez tivesse que amputar o braço. só que ele não parou e nem amputou e hoje é um dos melhores do brasil. (quem me contou isso foi o meu cunhado, fanático pelo juninho)
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
as vezes eu tb fico assim, nao afim de tocar... ai eu dexo pra lah mesmo, pra q eu vo fazer algo q eu nao kero?
inda bem q pouquissimas vezes eu fico desinteressado
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
pow...nao eh soh pq a guita nao eh a setima maravilha do mundo q nao vai tocar...eu teho uma dolphin strato tiro um puta som dela...pega ela ai e maos a obra
|
king_arthur Veterano |
# dez/03 · Editado por: king_arthur
· votar
ahjesus
ele teve q amputar o braço dele ou o da guita?
|
vongoog Veterano |
# dez/03
· votar
cara eu tbm era assim...mas quando evolui, vc pega mais gosto de tocar pq ai vc ja manja um pouco...
minha dica é vc se empenhar e vencer essa preguica...pq depois que vc manjar ai isso passa e vc nem vai dar muita bola em tirar musica...a nao ser as que vc gosta bastante...pelo menos isso ocorre comigo...
Isso é uma fase...
|