Condor CLP II saiu de linha?

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/10


    LOlololololoLOloLOl. Não to achando Condor CLP II nova em nenhum lugar, to com muito medo de ter saido de linha, justo porque ia ser minha primeira guitarra, ia comprar em agosto, alguém sabe se ela realmente saiu de linha??

    marcioguita
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Acho que foi substituida pela clps-2. Sao bem parecidas. Pra uma guita barata a clps2 é ótima.

    L.K.R
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Acho que foi substituida pela CLP2-S. Sao bem parecidas. Pra uma guita barata a CLP2-S é ótima.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    marcioguita
    é a mesma coisa, não é?

    L.K.R
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    LeondelFefon
    Se não me engano sim... eu tenho aqui em casa uma CLP2-S.. tinha feito um review mas fecharam porque era tópico repetido

    pscb
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    LeondelFefon

    Se alguém da Condor lesse o fórum, jamais haveria esse sumiço de todas as lojas.

    Bilelo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Se alguém da Condor lesse o fórum, jamais haveria esse sumiço de todas as lojas.

    É cara, o Ozielzinho ñ entra mais no fórum.
    ^^

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    é a mesma coisa, não é?

    Não, a diferença está presente nos knobs e na sua posição, o cutnay é diferente e o headstock também.

    Acho que saiu de linha sim, nova você nao encontra nao, só usada mesmo, mas compra a CLP2-S que dá no mesmo.

    L.K.R
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Iommi Young
    sério? tava vendo uma foto na minha revista e nao notei nada.. xD

    vo ver de novo

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    L.K.R

    Olha lá direito.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Iommi Young
    Cara, também não to achando a CLP2-S, pode passar algum link de alguma nova?

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    LeondelFefon

    Mercado Livre e Google.

    Procura como "Guitarra Condor clp2"

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    É essa? http://loja.eimusica.com.br/loja/produto-138323-1495-guitarra_condor_c lp2_les_paul_special_braco_colado

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Galera, enviei uma mensagem pra BarraMusic (por sinal, bem atenciosa) e ela disse que não saiu de linha e até explicou porque:
    Olá Mateus,

    A CLP-2 não saiu de linha e o que aconteceu foi que houve um atraso na produção dela lá na China, assim, foram se esgotando os estoques das lojas no Brasil e não havia na Condor para reposição. Agora acabou mesmo o estoque da Condor e da maioria das lojas, assim como em nossa loja também. Temos a previsão, ainda não oficial, de chegada delas em Setemebro.

    Atenciosamente Felipe
    21 3325-2881 / 3325-3031
    www.barramusic.com.br


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Condor CLP II saiu de linha?