Autor |
Mensagem |
GuitarMetal Veterano |
# dez/03
Po galera, a Cover, uma das melhores revistas de guitarra do Brasil, publicou duas vezes seguidas a mesma música do Angra (Hunter and Prey).
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
e ? :P
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
essas revistas enchem lingüiça demais com transcrições só que isso não acrescenta p**** nenhuma ao musico e pior ainda...faz um monte de criançada achar a revista muito boa dando alta força pros caras continuarem com essa enganação.
|
GuitarMetal Veterano |
# dez/03
· votar
A revista serve mais para vc se manter atualizado com relação aos equipamentos, cds, ... as transcrições até que são válidas, pois sao uma fonte de repertorio para quem estuda ...
|
GuitarMetal Veterano |
# dez/03
· votar
A revista serve mais para vc se manter atualizado com relação aos equipamentos, cds, ... as transcrições até que são válidas, pois sao uma fonte de repertorio para quem estuda ...
|
Tripa Seca Veterano |
# dez/03
· votar
pagode alto astral
eu compro todas as revistas.. .guitar player/ cover / guitar class, só pelas colunas mesmo..
as tabs são perda de tempo, deixam preguiçoso.. e não te deixam treinar o ouvido..
|
GuitarMetal Veterano |
# dez/03
· votar
Cara, vc precisa treinar leitura tb ...
E as tabs são uma ótima forma de extrair exercicios e frases que vc ja conhece o resultado ...
|
Tripa Seca Veterano |
# dez/03
· votar
GuitarMetal
ok...
to falando de neguinho q fica bitolado em tab..
|
crowley666 Veterano |
# dez/03
· votar
Se eh pra se manter atualizado eu prefiro a guitar player q tem um monte de testes de equipamentos e alguns exercicios para melhorar técnica
|
ForFun Veterano |
# dez/03
· votar
eh q na primeira vez estava errado aí eles colocaram na outra concetrtando o erro que eles haviam cometido...
se vc prestar atentenção esta escrito na parte da musica
|
Matheus SSP Veterano |
# dez/03
· votar
Eu compro pelas matérias e por alguns workshops interessantes, como por exemplo o do andré martins da cover.
Mas os caras têm que tentar agradar a todo mundo, né... o público guitarrístico é vasto...
|
ace frehley Veterano |
# dez/03
· votar
VCS JÁ VIRAM O TANTO DE ERRO QUE TEM NAS TRANSCRIÇÕES? FICO BOBO...
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/03
· votar
ow..eles publicaram duas vezes hunters and prey pq eles acharam um erro na transcriçaum anterior...ai eles corrigiram o erro e publicaram de novo...
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
É isso aí pagode alto astral!!!
Essas revistas e os professores de guitarra são os responsáveis pelos guitarristas tocarem todos um igual ao outro.
GuitarMetal
Eu também compro pra ver alguma coisa de equipamento, mas a Cover faz um teste por mês!! Larguei de mão. A Guitar Player ainda tem mais testes, pelo menos um 5 ou 6.
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03 · Editado por: pagode alto astral
· votar
Revistas em geral são viradas em transcrições e propagandas enormes .
|
John Andrade Veterano |
# dez/03
· votar
Eu sempre achei essa revista um lixo de boa...
tem matérias legais... tipo.. a que fizeram com o mozart mello eu achei excelente.
a Guitar Player me parece muito mais séria, com conteúdo mais maduro.
|
LOW Fl Veterano |
# dez/03
· votar
ace frehley
VCS JÁ VIRAM O TANTO DE ERRO QUE TEM NAS TRANSCRIÇÕES? FICO BOBO...
Tem umas que são uma vergonha.
Sou mais a guitarplayer.
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/03
· votar
sou mais a guitar class...
|