Autor |
Mensagem |
FLPATG Veterano |
# jul/10
Falaí galera! Olha só essa guitarra que desenhei:
Casco Verde Casco Vermelho Casco de costas
Sabe as tartarugas de Super Mario? Os Koopa Troopas? É a mistura da casca deles com uma SG. :D
É possível construir uma dessas?
Valeu aí! ATG
|
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# jul/10
· votar
FLPATG Dps que inventaram guitarra até em formato de pinto, num duvido de nada ¬¬
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# jul/10
· votar
Por que não seria? Pede pro luthier fazer ué.
|
FLPATG Veterano |
# jul/10 · Editado por: FLPATG
· votar
Netinho Rodriguez
Me recomendaram o Bertola, eu até falei com ele mas ele disse que não faz guitarra desse tipo...
Eu moro em Niterói, tu tem um luthier pra recomendar?
Valeus! ATG
|
ogaitnas Veterano |
# jul/10
· votar
formato bem ruim para tocar com a guita no colo nmho... mas viável.. só cortar a madeira nesse formato...
|
StratoBlues Veterano |
# jul/10
· votar
FLPATG
Tudo é possível atualmente.
Gosto é gosto, não se discute... Mas você realmente vai investir nisso? Sei lá. Bem, boa sorte.
Abs
|
FLPATG Veterano |
# jul/10
· votar
StratoBlues
Por agora não, eu penso em investir numa dessa quando eu tiver tocando razoavelmente bem.
E tu me fez pensar agora, com o dinheiro que eu gastaria nela eu poderia comprar outras coisas...
Valeu!! ATG
|
DINO EK Veterano |
# jul/10
· votar
FLPATG cara, sai dessa, quem faz uma guita dessa é que tem dinheiro pra ebanjar e comer caviar com catchup, compre amp, pedais, etc (se vc tivert guitarra, se nao tiver compre uma guitarra descente)
OK? Espero ter ajudado!
|
cristian1990 Veterano |
# jul/10
· votar
como todos ja falaram, é possivel sim construir uma guitarra desse tipo, e como falaram primeiro compre seu equipamento, invista em vc mesmo faça aulas toque em bandas faça shows , qnd vc ja tiver todo o seu equipamento e nao pensa em comprar mais nada, ai entao vc manda fazer essa
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
FLPATG: Eu moro em Niterói, tu tem um luthier pra recomendar?
Luigi.
http://www.myspace.com/luigicimafonte
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# jul/10
· votar
MauricioBahia huahuauhauhauha, muito bom +1
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Netinho Rodriguez
É sério. O Luigi Cimafonte é um dos luthiers mais conceituados de Niterói! Como não sei o contato dele, deixei o MySpace.
Abs
|
Abravador Veterano |
# jul/10
· votar
cara fikou muito top a guitarra que vc desenhou parabéns ai
|
lindoso Veterano |
# jul/10
· votar
MauricioBahia Foi um post duplo sentido, mas ao mesmo tempo sério, kkk.
FLPATG Ficaria bem criativo, eu só investiria em uma guitarra do tipo se eu tocasse em banda, chamaria muita atenção nos palcos..
|
discipulo Veterano |
# jul/10
· votar
FLPATG Cara pelo menos sua ideia é original e até engraçada, eu não tocaria numa dessa que ela pode ser lenta, e as vezes o guitarrista já é meio lento, com uma guitarra assim, sei não, não pegaria bem, mas ficou legal, sim
|
FLPATG Veterano |
# jul/10 · Editado por: FLPATG
· votar
DINO EK cristian1990
Valeu a ajuda aê! :)
MauricioBahia
Beleza, vou ver se falo com ele. :)
Abravador lindoso discipulo
Obrigado!! Lenta... aushuahsahsau!!!
Tenho certeza de que um dia eu vou mandar fazer uma dessas, e quando for feita vou postar fotos aqui no fórum (se ainda existir... hehe!).
Valeus aí! ATG
|
FLPATG Veterano |
# jul/10
· votar
Aí galera, eu tô com uma Gibson Les Paul '79, e como eu sou muito fã de uma SG, tem alguém disposto a trocar por uma Gibson SG?
Como já disse, moro em Niterói. Se alguém tiver interesse, só falar comigo!
ATG
|
Renan24hGuitar Veterano |
# jul/10
· votar
lol..praque isso velho ? achei que voce ia usar o casco da tartaruga pra fazer..mais ok,bonita.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/10
· votar
o Slowhand iria adorar ...(tudum paah)
mas ta, eu gostei huaha. achei criativo!! *mas admito q entrei pensando q era uma feita com casco de tartaruga MESMO haha*
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
FLPATG
Les Paul '79, por uma SG... Vendido
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Faz uma do Sonic !
|
Jonatas Edward Veterano |
# jan/11
· votar
cara,vai tocar mario?
|
Jonatas Edward Veterano |
# jan/11 · Editado por: Jonatas Edward
· votar
Falando sério agora,cara,é possivel,mas n faça isso,faça o que o DINO EK falou.
|
buddy guy Veterano |
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Se eu não conhecesse a casa,diria como pode........mas depois de agúns anos de Cifra,nós nos habituamos a ver estas estórias por cá!!!!
EDIT-Difícil vai ser explicar ao IBAMA,onde é que arranja casco de tartaruga para fazer guitarra........
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
buddy guy Em alguns lugares do norte vc pode comprar tartarugas inteiras para comer..... Pra quem não está acostumado é meio chocante, mas quem come diz que é muito bom.....
|
buddy guy Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa buddy guy Em alguns lugares do norte vc pode comprar tartarugas inteiras para comer..... Pra quem não está acostumado é meio chocante, mas quem come diz que é muito bom.....
Pior.......ouví dizer que a carne parece carne de frango,meio misturado ao sabor de peixe,sei lá,nunca comi..rsrs
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
buddy guy` É foda..... eu tb nunca comi nem não comeria uma tartaruga, acho que ficaria com pena......
|
Leo-RJ Veterano |
# jan/11
· votar
A primeira, verde, poderia ser "Tartaruga Ninja Signture".
Bigtransa
Também nunca comi tartaruga, é muito baixinha... rs,
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Tartaruga com formato de saco seria um tanto... Tosco.
|
buddy guy Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa
buddy guy` É foda..... eu tb nunca comi nem não comeria uma tartaruga, acho que ficaria com pena......
Putz...somos 2.Creio que para que eu comesse um animal destes,somente em um caso de sobrevivência,mesmo.Tipo,ou come ou morre,creio que somente assim.
|