Minha canon rock ta legal?

    Autor Mensagem
    BrunoGeorges
    Veterano
    # jul/10


    Bom galera tirei canon rock e gostaria de saber se está legal aqui esta meu video, seja sincero Obrigado.


    http://www.youtube.com/watch?v=HJn9VnB0lbk

    brunorockandroll
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    parabens gostei bastante, só toma cuidado para que tudo nao soe muito sujo e embolado nas frases rapidas, até mais, abç

    DaniloReis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    BrunoGeorges

    Bom cover, mas cuidado com esse timbre, tá beeem digital.

    Hambo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, ficou bem legal. A quanto tempo voce toca?
    Timbre: Achei o timbre um pouco estridente demais nas notas mais agudas principalmente. As vezes dava microfonação, isso pode ser ganho demais, qualidade da gravação ou, na pior das hipóteses (pra mim obviamente) minha caixa de som do pc que ja ta indo pro saco.
    Execução: Você as vezes embolava um pouco nas partes rápidas, chegando até a esbarrar em cordas soltas de vez enquando, isso creio eu que possa se resolver treinando 1234 com palhetada alternada. Eu acho que algumas poucas vezes você saia do tempo e algumas notas me soavam meio "fora" da música (como faz muito tempo que eu ouvi a versão original pode ser só neura minha).
    No mais, ja tentou deixar a pedaleira no chão?
    Pode ter certeza que sinceridade aqui no FCC é o que não falta.
    Continue se esforçando para melhorar cada vez mais (frase de biscoito da sorte hahaha) e bem-vindo ao fórum.

    Abraço.

    Heaffy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    muito bom cara!
    algumas partes pareciam q vc meio q se perdeu + voltou dps, e realmente ta um pouco estridente.
    Mas no geral ficou muito bom brother!!

    sr. das caravelas
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    É cara,está legal sim.Você tirou ela toda de ouvido? como disse o Hambo existe alguns errinhos e algumas notas foras, mas no geral ficou bem bom cara,tu tem uma puta pegada!
    parabéns

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha canon rock ta legal?