Autor |
Mensagem |
Kold Veterano |
# jul/10
Galera to montando um setlist do KISS pra aprender e tocar se possivel;D jah usei a busca e tal mas queria q vcs me dessem algumas opniões sou novo acho q tenho 2 anos deguitarra aprendendo sozinho... aki tah o setlist 1-Cold Gin 2-Hotter Than Hell 3-Parasite 4-Black Diamond 5-God of Thunder 6-She 7-Love Gun 8-Strutter 9-Watchin' You 10-Rock Roll al night to pensando em por Rip it Out,Rocket Ride,Makin'Love se der pra tirar o solo legal C'mon and love me e do you love me? deem ideias se tenho q trocar posições das musicas e tal.
|
andreteixeira Veterano |
# jul/10
· votar
inclui ai, detroit rock city psycho circus i was made for lovin you
|
guilherme_pr Veterano |
# jul/10
· votar
Na minha opinião, não há como faltar Beth, apesar de ser uma música mais lenta, é sensacional.
|
Jmatheus Veterano |
# jul/10
· votar
Calling Dr. Love Deuce God Gave Rock And Roll To You II Hard Luck Woman Lick It Up Forever Goin' Blind Heaven's On Fire
Essas são INDISPENSÁVEIS!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jul/10
· votar
Kold Cadê as melhores músicas? Anos 80? Animalize, Crazy Nights?!
Coloca ae:
Heaven's on Fire Under The Gun Bang Bang You Crazy Crazy Nights Lick it Up A million to One I love it Loud
|
André Perucci Veterano |
# jul/10
· votar
Strutter po
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# jul/10
· votar
Shock Me!! O solo dessa música ficou em 50º lugar de melhores solos da revista Rolling Stone. Logo depois que elegeram o solo foram entrevistar o Ace Frehley pra perguntar como ele fez e ele falou que tinha tomado um porre de Champagne e foi gravar o solo. Depois quando ouviu a gravação ele percebeu que não sabia tocar o solo e teve que tirar.
Abraço!
|
Kold Veterano |
# jul/10
· votar
ô galera vlw vo incluir Detroit Rock City,Strutter po cara Shock Me muito loka vou ver se ponho mas galera n pode passar de 15 musicas e quero bem rock roll gosto muito de God Gave rock roll to you e Beth Hard Luck Woman
mas agora eh soh Rock! to pensando e gravar isso pode demorar o tempo q for ! tipo 1 ou 2 anos mas vou gravar isso
n pode passar de 15 ok vlw cara abração ;D
|
zedoidiao Veterano |
# jul/10
· votar
we are one, nunca pode faltar as baladas, senão tu não come as tietes
|
Kold Veterano |
# jul/10 · Editado por: Kold
· votar
HAHA' cara olha minha idade n tenho idade pra comer tietes mas se der eu ponho essas ae se eu for tocar em showzinhos mais tarde agr eh soh pra gravar um Cd Tributo hehe pretendo terminar antes de outubro do anoq vem!
mudei o setlist ;D 1-Psycho Circus 2-Shock Me 3-DEUCE 4-Love Gun 5-Strutter 6-C'mon and Love 7-Do you Love Me 8-I want you 9-Watchin You 10-God of thunder 11-100.000 12-Black Diamond 13-Ilove it Loud 14-DetroiT Rock City 15-rock roll all nite
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/10
· votar
cara, forever e we are one nao podem faltar.
|
viniciusra Veterano |
# jul/10
· votar
Cara 100,000 years é talvez minha música preferida do KISS. Os solos dela no meio da música são muito massa.
Acho que só citaria a mais:
Let Me Go Rock and Roll Ladies in Waiting I Stole your love Nothing to Loose
e por ai vai... Eu tambem tenho mais ou menos 2-3 anos de guitarra, eu sei tocar todas essas músicas ai já.Kiss é uma ótima banda para se aprender a tocar com pouco tempo de guitarra.E o Ace Frehley também, pqp né vey, o cara é muito tenso.
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Gosto muito de ouvir Kiss, mas acho a coisa mais chata do mundo tocar as musicas deles.
|