Autor |
Mensagem |
ricolb Veterano |
# jul/10
Olá galera! Peço que assitam este, que é o meu 1º video postado. Estou começando a me aventurar nesta praia. Perdoem os costumeiros erros. ABÇS!
|
Vinícius Braga Veterano |
# jul/10
· votar
ricolb
Boa Tarde! Ficou bom, só cuide pra não esquecer dos vibratos nas frases lentas!
Abraço
|
Irenicus Veterano |
# jul/10 · Editado por: Irenicus
· votar
Gostei bastante. Bela pegada e timbre. Parabéns !
Bela guitarra. A ponte dela segura bem a afinação ?
|
ohm777 Veterano |
# jul/10
· votar
Bom video cara, achei a composição fraquinha mas bem executada e os bends afinados. A qualidade do vídeo e audio também está boa, bem sincronizado.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/10
· votar
ricolb Gostei do som kra, a melodia ficou bem bacana, e vc tocou o q a música pedia sem ficar se exibindo, mt bom, grave mais.
|
ricolb Veterano |
# jul/10 · Editado por: ricolb
· votar
Vinícius Braga Boa Tarde! Ficou bom, só cuide pra não esquecer dos vibratos nas frases lentas! Valeu mano, vou seguir sua dica!
Irenicus Gostei bastante. Bela pegada e timbre. Parabéns ! Bela guitarra. A ponte dela segura bem a afinação ? Obrigado pelo comentário mano. Não tenho do que reclamar da guita, apesar de não ter usado a alavanca eu uso bastante e ela se mantém bem afinada.
ohm777 Bom video cara, achei a composição fraquinha mas bem executada e os bends afinados. A qualidade do vídeo e audio também está boa, bem sincronizado. Essa era a minha melhor composição, buááá´(rsrsrs). Valeu por assistir e comentar!
brunoepronto Gostei do som kra, a melodia ficou bem bacana, e vc tocou o q a música pedia sem ficar se exibindo, mt bom, grave mais. Se você gostou então tô feliz, eheheh! Vou gravar outros.
Abraço a todos!
|
ricolb Veterano |
# jul/10
· votar
Mais alguém?
|