squier bullet ou ltd es 50

    Autor Mensagem
    Angelo Perleps
    Veterano
    # jul/10


    aé galera tenho uma squier bullet e 2 cap dimarzio paf pro, e gostaria de trocar tudo p /um ltd ex 50, queria saber se vale a pena?

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    coloka os caps original da squier de volta e troca se nao puder tirar os caps troca do mesmo jeito ...

    tem umas squier boa, mas essas bullet nao são a ltd é muito mais guitarra comparada a squier ...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Angelo Perleps
    se não pode tirar os caps não troque, espera um pouco, junta uma grana e compra uma guitarra melhor para instalar esses captadores

    crokodilo loko
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Angelo Perleps

    Cara nunca tokei nessa squier, mas tenho uma ltd viper-50 q é uma série equivalente a ex 50, e posso dize q é uma guita muito boa, quanto a qualidade ñ tem com oq se preocupar.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Angelo Perleps

    Essa LTD é bem honesta!

    Angelo Perleps
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    a squier ta c/ os cap originais dela mas não tenho dinheiro p/ voltar p pegar a LTD ex 50 p/ isso quero passar + os dimarzios pra ficar pau a pau.

    Angelo Perleps
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sir.Paulo
    valeu tinha medo q o pessoal falase mal dessa guita como tem uns topicos aí

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Angelo Perleps
    ela é uma guitarra legal sim, mas os captadores originais perdem muito para a dimarzio provavelmente você vai querer trocar os captadores dela logo

    Angelo Perleps
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    daniel_guitar
    Provavelmente irei trocar os cap, mas ter a guitarra j a deve ser um bom começo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a squier bullet ou ltd es 50