Autor |
Mensagem |
Angelo Perleps Veterano |
# jul/10
aé galera tenho uma squier bullet e 2 cap dimarzio paf pro, e gostaria de trocar tudo p /um ltd ex 50, queria saber se vale a pena?
|
cristian1990 Veterano |
# jul/10
· votar
coloka os caps original da squier de volta e troca se nao puder tirar os caps troca do mesmo jeito ...
tem umas squier boa, mas essas bullet nao são a ltd é muito mais guitarra comparada a squier ...
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Angelo Perleps se não pode tirar os caps não troque, espera um pouco, junta uma grana e compra uma guitarra melhor para instalar esses captadores
|
crokodilo loko Veterano |
# jul/10
· votar
Angelo Perleps
Cara nunca tokei nessa squier, mas tenho uma ltd viper-50 q é uma série equivalente a ex 50, e posso dize q é uma guita muito boa, quanto a qualidade ñ tem com oq se preocupar.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Angelo Perleps
Essa LTD é bem honesta!
|
# jul/10
· votar
a squier ta c/ os cap originais dela mas não tenho dinheiro p/ voltar p pegar a LTD ex 50 p/ isso quero passar + os dimarzios pra ficar pau a pau.
|
# jul/10
· votar
Sir.Paulo valeu tinha medo q o pessoal falase mal dessa guita como tem uns topicos aí
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Angelo Perleps ela é uma guitarra legal sim, mas os captadores originais perdem muito para a dimarzio provavelmente você vai querer trocar os captadores dela logo
|
# jul/10
· votar
daniel_guitar Provavelmente irei trocar os cap, mas ter a guitarra j a deve ser um bom começo
|