| Autor | 
Mensagem | 
caioaxl Veterano | 
 # jul/10 

ola a todos !! eu estava vendo uma tablatura de uma musica, que tinha o seguinte trecho :  |---------------------------|----------------------------------------- ------| |-------13------------------|-------13-------------------------------- ----| |-12s14----14s12-10-(10)----|-12s14----14s12p10-12-(12)----| |---------------------------|----------------------------------------- -------| |---------------------------|----------------------------------------- ------| |---------------------------|----------------------------------------- -------| e eu estava querendo saber o que significa esse ´´s´´(12s14) obrigado a todos !!

| 
Havok Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  eu acho que significa slide,deslizar entre as casas tbm representado por \ ou / ok vlw

| 
Confuso. Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  Tambem acho isso  :)

| 
Ren44 Veterano | 
 # jul/10 · Editado por: Ren44 
  · votar  
  Vc tem que fazer isso que aparece aos 02:03

| 
Eu5000 Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  é pra vc fazer fazer um slide. Ou seja, arrastar o dedo da casa 12 p/ casa 14 e palhetar somente uma vez.

| 
Penta_Blues Moderador | 
 # jul/10 
  · votar  
  Boa noite!!!
  caioaxl Cara, da próxima vez por favor use a BUSCA, ok? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/238134/relacionados.html
  Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
  Valeu!!!

|