Autor |
Mensagem |
caioaxl Veterano |
# jul/10
ola a todos !! eu estava vendo uma tablatura de uma musica, que tinha o seguinte trecho : |---------------------------|----------------------------------------- ------| |-------13------------------|-------13-------------------------------- ----| |-12s14----14s12-10-(10)----|-12s14----14s12p10-12-(12)----| |---------------------------|----------------------------------------- -------| |---------------------------|----------------------------------------- ------| |---------------------------|----------------------------------------- -------| e eu estava querendo saber o que significa esse ´´s´´(12s14) obrigado a todos !!
|
Havok Veterano |
# jul/10
· votar
eu acho que significa slide,deslizar entre as casas tbm representado por \ ou / ok vlw
|
Confuso. Veterano |
# jul/10
· votar
Tambem acho isso :)
|
Ren44 Veterano |
# jul/10 · Editado por: Ren44
· votar
Vc tem que fazer isso que aparece aos 02:03
|
Eu5000 Veterano |
# jul/10
· votar
é pra vc fazer fazer um slide. Ou seja, arrastar o dedo da casa 12 p/ casa 14 e palhetar somente uma vez.
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/10
· votar
Boa noite!!!
caioaxl Cara, da próxima vez por favor use a BUSCA, ok? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/238134/relacionados.html
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|