Efeito de "Your Love is Evil" - Avantasia

    Autor Mensagem
    rvlira
    Veterano
    # jul/10


    Pessoal,

    Minha guitarra estava "engavetada" há um tempão, mas agora estou voltando aos estudos. Acabei de pegá-la no luthier para uma regulagem e estou com uma vontade muito grande de tocar "Your love is evil" do novo CD do Avantasia.

    Já decidi que semana que vem vou pegar uma Boss GT-10 pra ter um bom leque de efeitos.

    Só que com o conhecimento que tenho, não consigo identificar ao certo um efeito que é usado na música.

    Link: http://www.youtube.com/watch?v=ughNSDJrq2Y

    A parte em questão é no último compasso antes de cada refrão. O primeiro deve ser por volta de 52 segundos.

    Não consigo entender o que está sendo feito e como está sendo feito. Imagino que com um pedal de efeitos a disposição eu consiga chegar em algum lugar fazendo experiências, mas queria saber se vocês já podem me dar uma idéia.

    Me parece basicamente um phaser + um wahwah (auto?), mas com certeza não é só isso. Não sei se é mais de uma guitarra ou se tem um delay também que tá deixando meio confuso para eu conseguir entender.

    Agradeço se puderem me dar uma ajuda!

    Até!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    rvlira


    Cara para mim é Wah Wah com Oitavador mas da parar perceber que ele usa Reverb e Deley.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Efeito de "Your Love is Evil" - Avantasia