Autor |
Mensagem |
Thiago_Canhoto Veterano |
# jul/10
Pessoal,estou querendo colocar um captador hambucker na ponte da minha tagima 635,mais nao sei se a guitarra tem espaço para caber o hambucker....
Entao estou em duvidaaa,será q na ponte da minha tagima strato t-635 cabe um hambucker????
vlw!
|
dnreis Veterano |
# jul/10
· votar
Pelo o que me lembro elas tem uma cavidade na madeira (onde fica o single da ponte) feita pra instalação de um humbucker. Posso estar errado.
|
Carregando Veterano |
# jul/10
· votar
tem humbucker do tamanho de single.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Thiago_Canhoto
Tem sim!
A tua é das mais novas ou das mais velhas?
|
marcelo rudi pell Veterano |
# jul/10
· votar
amigo, tire o escudo da guitarra e de uma olhada se tem... se nao tiver compre os humbucker em forma de single como o Carregando disse. escudos HSS pra tagima se acha facil caso tenha espaco.
|
Guitar Math Veterano |
# jul/10
· votar
se nao tiver espaço acho q da pra fazer o corte tbm nao sei quanto deve ficar se abrir e num tiver espaço leve ela no luthier ;)
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/10
· votar
Thiago_Canhoto Como disse o marcelo rudi pell, é só tirar o escudo e olhar. Difícil, não?
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Thiago_Canhoto
Se ela for das novas ta aqui:
http://dc270.4shared.com/img/341128733/c16254d/tagima.JPG?rnd=0.338598 7476215008&sizeM=7
|
# jul/10
· votar
dnreis
blz...vlw cara!!
Carregando
pod se mesmo cara.....es tava querendo mesmo o h777 da malagoli,pisso q quiria hambucker...
Sir.Paulo
cara,a minha tagima é uma das bem antigasss...hehhe
será q as antigas tem tmbeim????
vlw!
marcelo rudi pell
cara,tenho medo de tira o escudo....mais vo manda alguem ve!!!
o escudo hss é facil mesmo,só q o problema q tem q ser canhoto,pq a guita é canhota!!!!mais acho q algum lugar tem q ter pra vende!!!
Guitar Math
Na verdade nao quiria corta a guita...mais se necessario vai tambéim!
Van_Lorien
Sou meio medroso de tira escudo e fica mexendoo na guita...mais vo manda algum luthier ve!!!vlw!!!
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/10
· votar
Thiago_Canhoto Tchê, guitarra não é de porcelana. Pode abrir sem medo, é só ser cuidadoso.
|
# jul/10
· votar
Van_Lorien
To ligadooo....hehehehehe
fico com medo pq já vi muitos amigos mexerem na guita e depois dá pau!!!
Mais vo dá um jeito!!!!
vlw man!!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
Thiago_Canhoto não precisa tirar...desparafuse de um lado e levante...acho que dá pra ver na boa!!!
Mas ainda assim, eu analisaria o humbucker em formato de single!!!
|